Postagens populares

1001Filmes #4: Into the Wild (2007)

15/06/2017
Para quem já pensou em largar tudo  e sair pelo mundo vivendo o que realmente sempre quis, Into the wild não é só um filme, é o vento que faz a alma respirar...







Sinopse:
Christopher McCandless, filho de pais ricos, se forma na universidade de Emory como um dos melhores estudantes e atletas. Porém, em vez de em embarcar em uma carreira prestigiosa e lucrativa, ele escolhe doar suas economias para caridade, livrar-se de seus pertences e viajar pelo Alasca.
Resultado de imagem para into the wild

 Into the wild é um filme biográfico estadunidense de 2007, escrito e dirigido por Sean Penn. É baseado em um livro de 1996 de  Jon Krakauer, que por sua vez foi baseado nas viagens pela América do Norte e pelo Alaska de  Christopher McCandless, na década de 90. 
 Nele Chistopher decide deixar de lado tudo que sua família, rica mas falsamente estruturada,  construiu e seguir um caminho totalmente ousado. Saindo dos conceitos da sociedade e toda sua ganancia por um poder altamente descartável, Chris saí por aí caminhando, rumo ao deserto do Alaska. 
 No caminho conhece pessoas incríveis e analisa ainda mais a sociedade que tanto se esconde atrás do que constrói.

 Sem dúvidas Into the Wild me marcou. A crítica ao consumismo, a sociedade e tudo o mais, trás questionamentos incríveis. Seguindo uma filosofia bem  Nietzsche, recordamos do desapego, como em Clube da Luta que também foi feito seguindo essa base filosófica.
 Um filme com fotografia excelente, trilha sonora impecável e uma história magnífica. É poético, é para se rever muitas e muitas vezes. Favoritado *-*




Resultado de imagem para into the wild

A trilha sonora  de Eddie Vedder (vocalista da banda Pearl Jam) - m a r a v i l h o s a *-*




* Esse filme faz parte da lista 1001 filmes para ver antes de morrer e ocupa o lugar #999 em ordem cronológica *


/>

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sintam-se a vontade. ♥
Siga o blog também no:

Facebook
Twitter
We Heart It
Instagram

ADS

 
Desenvolvido por Michelly Melo.