Postagens populares

Resenha #68: Vivian Contra o Apocalipse - Katie Coyle

04/01/2017
Oi, como estão?A resenha de hoje é de um livro impactante, que fala sobre o apocalipse mas claramente, pode se fazer comparações atuais. Com grande crítica ao fanatismo religioso e a intolerância, o livro de hoje é ''Vivian contra o apocalipse''!
Vocês já ouviram falar dele? Trago aqui minha opinião e muitas informações sobre o livro. Vem ver!






Uma Igreja ascende gradativamente, com seus ensinamentos rígidos e inúmeros seguidores. Há uma previsão: um dia em que todos que forem fiéis aos ensinamentos da igreja serão arrebatados para o "céu".

O grande dia chega.
Todos estão divididos em crentes e descrentes.
Mas o que ninguém esperava era que realmente muitas pessoas desaparecessem. Ainda mais, não todos os crentes e sim apenas uma minoria da população.
Os pais de Vivian estão entre os arrebatados.
Ela se vê sozinha ao voltar de uma festa, e busca a ajuda de seus melhores amigos, que também foram deixados para trás e assim como ela, não acreditam nesses cultos fanáticos que modificaram as pessoas.
A partir daí, Vivian vaga com seus amigos tentando desvendar os mistérios por trás desse desaparecimento em massa... Enfrentando os perigos de cidades amedrontadas pelo apocalipse e crentes fervorosos que veem em descrentes como eles, uma ameaça.
 Em meio ao clima de apocalipse iminente, todos devem ser fortes e descobrir suas diversas faces na busca pela sobrevivência e mais do que tudo, respostas.


 Eis aqui um livro impressionante, com uma história muito bem montada e recheada de surpresas. Um livro cheio de tensão, romance e suspense que te prende do início ao fim. São 288 páginas, muito bem escritas.

 Muitas teorias vem a tona nas pessoas que foram deixadas para trás, mas a maioria concorda que o fim está próximo. O que traz muitas reflexões sobre intolerância em todos os sentidos e o exagerado fanatismo religioso dos crentes. Praticamente esse é o foco do livro, o fanatismo e os caminhos distantes que seus fieis seguem do que se espera de uma religião que deseja ''bondade e paz''. Após o arrebatamento, as pessoas meio que enlouquecem e entendem que apenas exterminando descrentes serão igualmente arrebatados.
 Será?
 Leia até o fim, e descubra...
 Esse é o primeiro livro de quatro e o final deixa bem essa brecha, quero ler o quanto antes os livros restantes.  Não somente a história é instigante, cada personagem em si é uma caixa de surpresas. Um livro muito cativante e rápido de se ler.
 Recomendo, realmente adorei. A primeira leitura do ano, valeu muito a pena.







Alguém já leu ou quer ler? Deixem seus recadinhos, adorarei ver cada um.

Beijos ❤❤❤


/>

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sintam-se a vontade. ♥
Siga o blog também no:

Facebook
Twitter
We Heart It
Instagram

ADS

 
Desenvolvido por Michelly Melo.