Postagens populares

TAG: Com que filme vou

28/12/2016
Oi, gente! Fiquei muito feliz ao ser indicada para responder essa TAG pela Larissa do blog  Leitura e Capuccino... Venho então fazer esse post todo recheado de indicações de filmes que eu amo. Vamos lá?



As regras são: 

Colocar o link do blog que te indicou e indicar mais cinco blogs para responder a TAG..



1. Um filme para assistir sozinha 

Vou ter que falar de Como eu era antes de você...
Chore bastante. Ria muito. E vai... Seja feliz  mas termine o filme em lágrimas.

Resultado de imagem para como eu era antes de você gif

2. Um filme para assistir quando está chovendo 

 Escolho para esse tópico um suspense com toques sobrenaturais que amo muito: Protegida por um anjo. Com Demi Moore no papel principal, bastante drama e um clima de surpresas até o fim, é perfeito para um delicioso climinha de chuva.

                                    Resultado de imagem para protegida por um anjo gif


3. Um filme para te fazer dormir 

Um filme que achei mega chato foi Six Years, com a linda Taissa Farmiga. É clichê demais, sem reviravoltas e totalmente previsível. Não gostei.

          Resultado de imagem para six years gif


4. Um filme para assistir bêbada 
Vou seguir o mesmo caminho da Larissa e indicar um filme para assistir na bad..
E desculpa, mas vou repetir a indicação dela também.


Meu filme é The D.U.F.F... Ele é bem leve e divertido, cheio de mensagem de superação e amor próprio. Faz você rir, ficar com raiva e no meu caso, como sempre errar o shipp... Recomendo demais.

         Resultado de imagem para the duff gif



5. Um filme para assistir enquanto você está fazendo outra coisa 

Que branco



6. Dois filmes para serem assistidos em sequência 

Novamente repito a resposta da Larissa... Jogos Vorazes e Em Chamas. Essa história é para ficar marcada. Recomendo os filmes, a trilogia de livros, a trilha sonora... Enfim. Recomendo tudinho que tem a ver com essa maravilha.

Imagem relacionada

Resultado de imagem para jogos vorazes em chamas gif


7. Um filme para assistir acompanhada 

Que tal um filme leve e famosinho maravilhoso? Ghost. Amo esse filme, vale cantar um elefante incomoda muita gente e se emocionar o tempo todo.


8. Um filme para assistir com os amigos 

Qualquer um com Lily Collins, né? Escolho Ligados pelo Amor e Espelho, espelho meu.


9. Um filme para assistir com a mãe 

Adoramos falar sobre filmes e falar de cada cena... Portanto, Matrix ou V de Vingança
( amo), todo elaboradinho é muito bom para minha sessão de cinema com minha mãe. Mas assistimos de tudo, e os menos sérios e complicados também se encaixam.

   Resultado de imagem para filme v de vingança gif

10. Um filme para assistir com o pai 

Qualquer um dos Piratas do Caribe é uma marquinha de sessão cinema em família aqui em casa. Adoramos

                          Resultado de imagem para filme piratas do caribe gif

Indico para responder:



Por hoje é só...
Fiquem a vontade para responderem a TAG também!



/>

6 comentários

  1. Oba, obrigada pela indicação, vou responder :) .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, já conferi seu post e ficou ótimo
      Abraços!

      Excluir
  2. Oii!
    Adorei as respostas e fiquei super feliz em encontrar alguém que gosta dos mesmos tipos de filmes que eu! Haha
    Acredita que eu nunca vi V de vingança? Preciso ver já!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      V de Vingança é um dos meus filmes favoritos...
      Notei exatamente esses nossos gostos em comum. Acho que gostará de conhecer o V, tem muito a ver com nossas escolhas.
      Abraços!

      Excluir
  3. Oi Maria.

    Desculpe a demora de visitar seu blog ainda estou colocando algumas coisas no lugar por causa da virada do ano. Adorei ser indicada para responder a Tag e quero agradecer pela indicação.
    Os filmes que você mencionou na tag eu não conheço o The Duff, mas já anotei a dica para assistir.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Obrigada você
      Tudo bem
      Assista The D.U.F.F. sim, eu adorei.
      Abraços!

      Excluir

Sintam-se a vontade. ♥
Siga o blog também no:

Facebook
Twitter
We Heart It
Instagram

 
Desenvolvido por Michelly Melo.