Postagens populares

Texto Rápido do Dia: Rosa Vermelha

27/11/2016
Recebi uma rosa vermelha, e posso dizer o quanto esse simples fato que aparentemente é romântico pode não ser nada disso. Entenda que, ele me deu uma rosa vermelha, no dia seguinte. Depois de espalhar seu hálito de álcool e me bater, ele me deu uma rosa. E pediu desculpas, como se uma flor valesse mais que os hematomas pelo meu corpo. Uma flor roubada de um jardim, assim como ele roubou toda a perfeição do nosso relacionamento. Eu era a rosa. Arrancada de seu descanso vorazmente. Partida e ainda assim, mantendo a perfeição.





Seguimos em frente. A maquiagem cobre tudo, roupas longas também.
E então aconteceu novamente, e mais uma rosa e mais um pedido de desculpas e um isso não virá a se repetir. Um beijo repugnante. A rosa envelhecendo no copo de água. Assim como minha esperança.
Mais uma vez. E então a última.
Arrumei as malas e fui embora.
Deixando um simples bilhete junto a rosa do dia: '' Nem mesmo uma rosa em seu esplendor, se resiste perfeita após o tempo trazer, infinitas vezes, dor. E todo monstro, permanece monstro, mesmo após o pedido de desculpas. ''
Fui para a casa de meus pais e expliquei a situação. Fiz meu B.O. E não voltei, mesmo que ele insistisse. Não sucumbi ao medo quando me fez uma ameaça de morte. Apenas gritei ''não''.
Sou mais forte do que o medo, e me amo bem mais do que amaria alguém que me faz sofrer. Não importa o que vão dizer, não importa...
Denunciar, partir.
É bem mais fácil do que persistir sendo apenas um objeto.

Quem ama, não machuca.

- Autoral

#Diganãoaviolenciacontraamulher #Queamanãomachuca  #Contraaviolenciadoméstica #180


Beijos!
Deixem aí nos comentários o que acharam do texto de hoje!
/>

2 comentários

  1. Oii,
    Gostei muito do texto! Temos que falar desses temas que, infelizmente, são abafados pela nossa sociedade. Precisamos expor a verdade e fazer o possível para ajudar.

    Te indiquei para uma tag sobre filmes: http://leituraecappuccino.blogspot.com.br/2016/12/tag-com-que-filme-vou.html

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Fico mega feliz com isso, Larissa!
      Vou responder a TAG, viu?
      Beijoos

      Excluir

Sintam-se a vontade. ♥
Siga o blog também no:

Facebook
Twitter
We Heart It
Instagram

 
Desenvolvido por Michelly Melo.