Postagens populares

Resenha #66: A Garota no Trem - Paula Hawkins

20/11/2016
Oi, leitores! Acabei de ler A Garota no Trem e senti a necessidade de vir compartilhar a experiencia da leitura... Simplesmente há finais que gritam nos ouvidos,compartilhe e encontre alguém para falar sobre...




Sinopse:
A Garota No Trem

Um thriller psicológico que vai mudar para sempre a maneira como você observa a vida das pessoas ao seu redor.


Todas as manhãs, Rachel pega o trem das 8h04 de Ashbury para Londres. O arrastar trepidante pelos trilhos faz parte de sua rotina. O percurso, que ela conhece de cor, é um hipnotizante passeio de galpões, caixas dágua, pontes e aconchegantes casas.
Em determinado trecho, o trem para no sinal vermelho. E é de lá que Rachel observa diariamente a casa de número 15. Obcecada com seus belos habitantes a quem chama de Jess e Jason , Rachel é capaz de descrever o que imagina ser a vida perfeita do jovem casal. Até testemunhar uma cena chocante, segundos antes de o trem dar um solavanco e seguir viagem. Poucos dias depois, ela descobre que Jess na verdade Megan está desaparecida.
Sem conseguir se manter alheia à situação, ela vai à polícia e conta o que viu. E acaba não só participando diretamente do desenrolar dos acontecimentos, mas também da vida de todos os envolvidos. 
Uma narrativa extremamente inteligente e repleta de reviravoltas, A garota No Trem é um thriller digno de Hitchcock a ser compulsivamente devorado.




Ano: 2015 / Páginas: 378

Idioma: português 
Editora: Record









Concordo totalmente com o Entertainment Weekly: ''A garota no trem consegue fazer o mais difícil em um thriller: juntar peça por peça do que achamos que sabemos, até revelar aquele único detalhe que não conseguimos antecipar.''
Aquele básico livro com final eletrizante, e personagens odiáveis... Gente que você odeia depois sente compaixão... Gente odiável de verdade e detalhes espalhados por todos os cantos mas ao qual não damos atenção. Um ótimo thriller, um pouco arrastado mas com uma boa história. Com as dosagens certas de peças espalhadas e máscaras muito bem colocadas nos personagens.
 Um ótimo livro pra ficar com raiva e brigar com personagens... Principalmente a partir do meio, não recomendada a leitura em lugares públicos pela simples razão de como um louco quase jogar o livro no chão e gritar com ele.
 Não digam que não avisei.
 Obrigada.



Sobre a autora...



Foi jornalista na área financeira durante quinze anos, antes de se dedicar inteiramente à escrita de ficção. Sua primeira obra foi A Garota no Trem, lançada em 2015



Foto -Paula Hawkins





Por hoje é só, me sigam no Instagram, sempre postos fotos das minhas leituras e trechos dos livros... Inclusive as fotos desse post estão por lá.
Abraços!
Boa semana.


/>

2 comentários

  1. Oii!
    OMG. Precisooooo ler esse livro!
    Sério, a sua resenha me deixou ainda mais ansiosa! <3

    http://leituraecappuccino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,
      Que bom que consegui te convencer ainda mais...
      Leia sim.
      Beijos! ^-^

      Excluir

Sintam-se a vontade. ♥
Siga o blog também no:

Facebook
Twitter
We Heart It
Instagram

 
Desenvolvido por Michelly Melo.