Postagens populares

Quotes de A Menina Submersa

03/10/2016
''Talvez as pessoas não percebam tanto quando você envelhece ou apenas fica mais velha.''

Imagem: Letras Açucaradas


  ''Nenhuma história tem começo e nenhuma história tem fim.''


 ''Fantasmas são essas lembranças fortes demais para serem esquecidas, ecoando ao longo dos anos e se recusando a serem apagadas pelo tempo.''


''Claro que eu nunca conheci uma pessoa inocente. No fim das contas, todo mundo machuca alguém, por mais que tente não machucar.''


''Os homens são mais perigosos que os lobos.''

 ''Ninguém nunca dissera que você tinha de estar morto e enterrado para ser um fantasma.''

 ''Tento me perder ali no escuro, mas nunca me perco tanto que não possa encontrar meu caminho de volta.''

"Nada é sempre objetivo", Imp datilografou, " embora a gente perca grande parte da verdade fingindo que é."

''A normalidade é um comprimido amargo do qual reclamamos.''


 Gostaram dos quotes? Li ''A Menina Submersa'' a pouco tempo. Esperava mais, acho que por querer tanto o ler acabei colocando muita expectativa. Porém é sim um livro bom. Com uma narração ágil e inúmeras referencias incríveis, mas um pouco confuso. Sobre diagramação e tudo mais... Bom, é Darkside. Essa perfeição toda já é marca. ❤

 Beijos de alecrim!
/>

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sintam-se a vontade. ♥
Siga o blog também no:

Facebook
Twitter
We Heart It
Instagram

ADS

 
Desenvolvido por Michelly Melo.