Postagens populares

Magdalena Korzeniewska: Ilustrações Magicamente Belas

19/08/2016
“Meus trabalhos são inspirados por minhas coisas favoritas do mundo da literatura, lendas e contos de fadas. Ficção científica, fantasia e surrealismo são o que mais estimulam minha imaginação. Eu amo a justaposição do belo e o macabro, da pureza e o grotesco, além de temas sombrios sob a beleza suave e meditativa da natureza.” 
- Magdalena Korzeniewska






Me deparei com o trabalho da polonesa Magdalena Korzeniewska no blog Art, Literature and Fairytales, entre muitos posts legais havia o com imagens maravilhosas dela. Acho que maravilhoso é bem pouco para explicar o sentimento contido nessas ilustrações.
 Ela se inspira em contos de fadas, diversas obras de literatura fantástica e a cultura pop em um todo, principalmente Game Of Thrones. 
  Ela se considera uma geek apaixonada e não uma artista propriamente dita, faz seus desenhos com caneta em gel e depois os processa em um software gráfico. A natureza presente em seus desenhos se une a um jeito só dela de criar. Você encontra aqui sua coleção maravilhosa no DeviantArt. Abaixo, algumas obras de Magdalena Korzeniewska, clique na imagem para ampliar.


6d_and how's the water.jpgI could keep you safe by bubugJack and the fern flower by bubuggirl with a bouquet by bubug
/>

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sintam-se a vontade. ♥
Siga o blog também no:

Facebook
Twitter
We Heart It
Instagram

ADS

 
Desenvolvido por Michelly Melo.