Postagens populares

Playlist Nacional: MPB e Rock - Algumas Músicas Suavemente Apaixonantes

08/06/2016
Olá, leitores! Hoje trago músicas bonitas, carregadas de poesia, som bom e animação... Músicas para começar bem o dia, refletir sobre o mundo, sorrir e cantar alto... Conheçam algumas músicas que eu gosto bastante.







Comecemos essa playlist  com duas músicas que amo muito...


Muitos chocolates - Banda do Mar





Hey Nana - Banda do mar



Sol da Manhã - Supercombo



Supercombo é uma banda com tanta música boa! Vai de ''amianto'' a ''fundo do mar''... Só vai. Escutando todas as músicas deles que puder haha.


Capitão Gancho - Clarice Falcão




''Não fossem os danos... Não seria eu.'' Sou apaixonada pela Clarice. Antes me apaixonei pela escrita da Adriana, e nota-se fácil o jeito simples de mãe e filha em lidar com as palavras.


Temporal - Pitty



Essa música é linda demais... Se fosse por mim faria playlist só da consagrada e maravilhosa Pitty ( ainda vou fazer haha) e meio de todos que citei acima. Mas tá, deixa eu deixar de enrolar.

Viagem Perdida -  Plutão Já Foi Planeta



Sambinha Bom - Mallu Magalhães



Notadores, notarão: tem gente viciada em Mallu por aqui. Bom... tem sim.

Para terminar... Uma música perfeita e conhecida...

Mudaram as estações - Cássia Eller



 Vocês devem ter notado que não estou dando as caras... Sim, estou espremendo meu tempo para poder ler e escrever meus livros, e olha o tempo não está bem ao meu favor rs. Mas estou muito bem, e hoje trouxe músicas que me deixam melhor ainda. 
 Reclamam tanto da música brasileira, mas é porque não escolhem as músicas certas. Eu sou a diferentona mesmo rs. Escuto músicas de quando eu não havia nascido,adoro novas bandas com letras incríveis, viajo nas vozes arrastadas e suaves... Ligo os fones com músicas que considero boas e fico escutando toda a poesia que querem me oferecer. Canto alto. Vivo escrevendo. Sou mesmo estranha. Mas é o melhor de mim, a parte que eu mais amo.
 Beijos de alecrim!

Te convido a conhecer minha história no wattpad...

Minha Morte Mandou Beijos

''... se acha que sou apenas uma garota fraca e indefesa, saiba que não conto com príncipes. Muito menos com a pena das pessoas. Eu posso ir além. E te fazer cair... Profundamente.'' ''{...} Para salvar sua vida, você é capaz de correr ao redor do mundo... Fazer coisas impensáveis e fazer a mente rodar feito uma máquina atrás de soluções.'' Quando sua vida está em jogo, nada mais importa. Ao receber uma ameaça de morte, Gabrielle Stonner se vê diante de dois caminhos: resistir ou se render. Ela escolhe a primeira opção, entrando em uma perigosa e dramática jornada. Ela precisa descobrir o porquê de estar sendo perseguida e em quem realmente pode confiar. Romance, aventura, drama e suspense juntos em um só título: ''Minha morte mandou beijos''. Talvez, ela também te conquiste, apenas para ver o quanto pode resistir. * Página no facebook: https://www.facebook.com/pages/Minha-Morte-Mandou-Beijos-MS/167710470076848 *





Agora sim, beijos de alecrim!
Te espero lá no wattpad!/>

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sintam-se a vontade. ♥
Siga o blog também no:

Facebook
Twitter
We Heart It
Instagram

 
Desenvolvido por Michelly Melo.