Postagens populares

Seleção de Quotes

05/01/2016
''Gosto daquilo que me desafia. O fácil nunca me interessou, já o obviamente impossível sempre me atraiu - e muito.'' - Clarice Lispector






“Se um homem pinta um alvo no peito, deve esperar que mais cedo ou mais tarde alguém lhe atire uma flecha.
—A Guerra dos Tronos






“Muitas pessoas são bonitas. Isso não as torna interessantes, intrigantes ou legais
Para Todos os Garotos que já Amei

“O inimigo mais perigoso é aquele que ninguém teme.
—Anjos e Demônios




“Pode ser injusto, mas o que acontece em poucos dias, às vezes até uma única vez, pode alterar o rumo da vida inteira.
O Caçador de Pipas.




“Tem sido difícil ser eu mesma, porque não sei exatamente quem sou.
—Cartas de amor aos mortos



“É estranho, mas as coisas boas e os dias agradáveis são narrados depressa, e não há muito que ouvir sobre eles, enquanto as coisas desconfortáveis, palpitantes e até mesmo horríveis podem dar uma boa história e levar um bom tempo para contar.
O Hobbit.




“Uma pessoa pode sentir-se isolada, mesmo sendo amada por muita gente, só pelo fato de não ser a única de ninguém.
O Diário de Anne Frank


“Acredite ou não, é preciso muito amor pra te odiar desta forma.
—Marcos Zusak - Eu Sou o Mensageiro

(Se eu não colocasse Markus Zusak nessa lista, não seria um post meu. Abraços!)


/>

2 comentários

  1. Oi Maria, que bela seleção!
    Ao ler esta citação do Alencar em "A Viuvinha" e a outra em "Cinco Minutos" fiquei lembrando da leitura maravilhosa que fiz.
    Beijos
    Historiar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thamiris!
      Realmente esses dois contos de José de Alencar são incríveis. Toda a poesia na escrita do autor e o desenrolar das histórias guardam uma leitura perfeita...
      Obrigada pela visita!
      Abraços!

      Excluir

Sintam-se a vontade. ♥
Siga o blog também no:

Facebook
Twitter
We Heart It
Instagram

 
Desenvolvido por Michelly Melo.