Postagens populares

Resenha #57: Fragmentos - Rodrigo Cherobin

23/01/2016
Fragmentos da vida, das emoções e de tudo o que não foi dito. Fragmentos cheios de poesia e regados com anseios de liberdade. Fragmentos... Tanto de um autor, quanto do mundo. Venha conhecer esse livro colorido e perspicaz!









                                                                                Sinopse:

O jogo de sentidos que as palavras e as rimas proporcionam, os múltiplos significados de um mesmo texto produz em leitores diferentes - que misturam seus sentimentos e experiências com as palavras do autor -, tornam o texto poético uma força ímpar.

Nessa perspectiva, de produzir sensações, se possível, em alguns momentos, que fossem para alguns arrebatadoras, profundas, intensas, é que nasceu Fragmentos, com belas ilustrações coloridas de Phelipe Oliveira.

Elas enchem os olhos e os atraem para o elemento central: a palavra.

São fragmentos em versos, memórias, desejos, palavras em desenhos.

Um lindo presente para sentir e refletir.




''É difícil encontrar coragem pra colocar um ponto final, quando o coração insiste em desenhar uma vírgula.'' - Outono, P.54





Fragmentos





Em ''Fragmentos'' podemos sentir tudo o que fazemos e deixamos de fazer. Todas as emoções e palavras não ditas estão ali no papel. Em meio as cores, se escondem protestos. São fragmentos da vida, a beleza da escrita em seu melhor, formando um livro lindo. Tanto em diagramação quanto em profundidade. Se quiser que a poesia toque seu coração, está aí um bom livro.


             

 Realmente esse é um dos livros com a diagramação mais linda que já li. Os poemas, contos e frases são colocados estratégicamente e as ilustrações são maravilhosas. O conteúdo consegue atingir o objetivo: emocionar e fazer refletir. Resumindo tudo: ''Fragmentos'' é um livro mostra muita beleza nos detalhes. Impecável. É um ótimo livro de poesia.



Gostaram do livro?

Abraços! Até logo!



/>

2 comentários

  1. O livro é realmente lindos e o poemas são perfeitos, já li e pretendendo reler toda vez que estiver triste, para me animar mais, HAHA! Ótima resenha!

    Âncora de Papel | Vinícius

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Fico feliz que tenha gostado da resenha e do livro ( que é um encanto). Obrigada!

      Excluir

Sintam-se a vontade. ♥
Siga o blog também no:

Facebook
Twitter
We Heart It
Instagram

ADS

 
Desenvolvido por Michelly Melo.