Postagens populares

{ Filme }: Protegida por um Anjo - Mistério/Suspense

25/12/2015
Oi! Trago hoje um filme que não tem nada a ver com o natal, mas que ganhou o lugar de filme favorito sem dúvida alguma! Recomendado antes de qualquer palavra.





                                                                                 Sinopse:

Protegida por um AnjoRachel Carlson (Demi Moore) é uma famosa escritora de livros de mistério que fica arrasada quando Thomas (Beans El-Balawi), seu filho de 7 anos, morre afogado em sua casa em Primrose Hill. Um ano após o acidente ela ainda se sente sem condições de voltar a escrever, apesar de ter recebido um adiantamento de sua editora como forma de incentivo. O casamento dela com Brian (Henry Ian Cusick) também não anda bem, o que faz com que sua amiga Sharon (Kate Isitt) alugue uma cabana em uma pequena e remota vila, para que Rachel possa relaxar. Ela aceita a oferta e aos poucos se adapta à tranquilidade do lugar. Lá Rachel também se envolve com Angus McCulloch (Hans Matheson), um faroleiro que trabalha e mora em uma ilha deserta próxima à vila. Quando Rachel enfim acredita que possa retornar à sua vida normal ela passa a receber estranhas e ameaçadoras mensagens, supostamente enviadas por seu filho, avisando-a de que corre perigo. Sem saber se as mensagens são reais ou fruto de sua imaginação, ela começa a acreditar que está enlouquecendo.


Minha opinião:

 Sabe aquele filme que te prende do início ao fim? Esse é assim. Já começamos com drama e a partir daí muita coisa interessante acontece.
 Depois da morte do filho a vida de Rachel se transformou totalmente. Quando ela vai para a cabana, cada coisa lembra o filho. E quando sonhos, mensagens e brinquedos se ligando aparecem, ela acha que está enlouquecendo. Mas a pergunta realmente vem a tona no meio/quase fim do filme.
 Cheio de personagens instigantes e com um desfeixo incrível, Protegida por um anjo me conquistou totalmente. Um filme leve e ao mesmo tempo instigante, que merece nota 10 sem dúvida.

Assista no Youtube:







Abraços!



/>

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sintam-se a vontade. ♥
Siga o blog também no:

Facebook
Twitter
We Heart It
Instagram

 
Desenvolvido por Michelly Melo.