Postagens populares

{ Séries}: Primeiro Trailer de Shadowhunters Foi Divulgado!

09/10/2015
Oi, pessoal! Quem já leu a série Os Instrumentos Mortais, bem sabe que poderia virar filme! E virou mas não teve tanto sucesso e ficou só em Cidade dos Ossos mesmo. 
Mas, a ABC Family, decidiu dar uma nova chance e criar uma série.

Para a alegria dos Shadowhunters, o primeiro trailer foi divulgado ontem! E está lindo!





Dia 8, a ABC Family divulgou via Snapchat, o trailer em várias partes. Os fãs, juntaram tudo e compartilharam. O resultado é esse aí!



 E tem também esse outro trailer que o site BuzzFeed divulgou. Infelizmente não é legendado :( .





Shadowhunters será uma série americana de suspense e drama produzida pela ABC Family. A série é baseada em uma série de livros de Cassandra Clare: Os Instrumentos Mortais. A série teve suas gravações iniciadas no dia 25 Maio de 2015. Sua primeira temporada tem previsão de 13 capítulos.
Contará a história de Clary Fray ( Katherine McNamara)  uma adolescente de 15 anos que, sem querer, presencia o acontecimento de um crime. Mas este não é um crime como outro qualquer: três adolescentes cobertos com tatuagens estranhas são os responsáveis pelo assassinato, executado com armas que Clary nunca viu antes. Antes de ela conseguir fazer alguma coisa, os três justiceiros se apresentam para ela: Jace (  Dominic Sherwood ), Alec (Matthew Daddario) e Isabelle( Emeraude Toubia) são Caçadores de Sombras, responsáveis por proteger o mundo de vampiros, lobisomens e monstros que querem fazer o mal.

Adorei e realmente fico ansiosa para que comece logo! Teremos que esperar 2016, mas enquanto isso nos maravilhamos com os bastidores da série nas redes sociais!
É notável o entusiasmo dos atores. O que também deixa qualquer fã animado.

Abraços! Me contem o que esperam da série!


/>

5 comentários

  1. Oie!
    Eu ainda não li os livros, eles estão aqui me esperando. MAAS eu simplesmente fiquei no chão com esse trailer!!! <3

    Beijos
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Realmente, ficamos! Haha.
      PS: Mesmo não lendo você gostou, será que teremos mais uma shadowhunter? rs. Espero que sim!
      Abraços!

      Excluir
  2. eu vi e scrr quase morri.. que 2016 venha logo pq eu preciso ver essa serie logo!
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu não li os livros, mas esses vídeos me deixaram com muita vontade de ver a série - imagine então quem é fã XD Acho que vou gostar bastante de acompanhar, já que o filme eu adorei, apesar de não ter feito sucesso. =/

    Blog | Paixonites Literárias Xx

    ResponderExcluir

Sintam-se a vontade. ♥
Siga o blog também no:

Facebook
Twitter
We Heart It
Instagram

ADS

 
Desenvolvido por Michelly Melo.