Postagens populares

{Resenha - Conto}: Metrovinos: A Origem

26/10/2015
Oi! O Marcelo disponibilizou esse conto para que eu lesse e avaliasse. A história se passa anteriormente ao livro Redenção. E mostra os passos de um sobrevivente do Grande Terremoto...





REDENÇÃO
Este conto narra as primeiras 72 horas após o Grande Terremoto de Xangai em 2108. Conta a luta pela sobrevivência de um homem aprisionado nos escombros. Escombros que se tornariam a morada de milhares de chineses contribuindo para uma sociedade que 300 anos depois seria denominada ‘metrovina’. 

A estória aqui relatada ocorre num tempo anterior ao capitulo ‘Metrovinos’ do livro REDENÇÃO – livro um: Legionella. Para entender um pouco mais deste povo, leia este conto. Para entender como eles se tornam protagonistas na história da humanidade leia o thriller sci-fi REDENÇÃO. 

Esta estória é completa com inicio, meio e fim.

REDENÇÃO


Ano: 2015 / Páginas: 20

Skoob

Amazon


Minha opnião:

 Sabe aquela escrita majestosa, que é bonita e fácil de se ler, porém ao mesmo tempo trata de destruição e de dor? O conto ''Metrovinos'' mostra os passos de um sobrevivente, que joga fora todas as más sensações para se manter vivo.
 Em meio a destruição, ele tenta encontrar uma saída. E vai notando o quão frágil o ser humano é.
 Um conto rápido que irá te introduzir ao tempo e aos fatos que deram origem ao livro ''Redenção''. 
 Gostei do conto. Recomendo!

Compre o e-book na Amazon

Skoob do Livro Redenção
Compre Redenção

Foto -M.A.CostaM.A. Costa é um apaixonado por ficção científica e terror. Desde sua adolescência seus heróis têm sido escritores – os idealizadores de universos paralelos, visionários de futuros próximos e distantes, transformadores do impossível em possível. 
M.A. Costa segue a mesma escola de H. G. Wells, Isaac Asimov, Arthur Clarke e Stephen King apenas para citar alguns. Na série Redenção, o autor dá asas à sua imaginação mais “doentia”, ao escrever de forma cuidadosa e moderna uma história recheada de suspense e ação. Em um futuro plausível, os piores e os mais nobres sentimentos da natureza humana afloram e permeiam uma trama alucinante.


Alguém já leu? O que achou?
Abraços!/>

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sintam-se a vontade. ♥
Siga o blog também no:

Facebook
Twitter
We Heart It
Instagram

 
Desenvolvido por Michelly Melo.