Postagens populares

Primeira Compra no Aliexpress: Pulseira Trançada Harry Potter

25/10/2015
Oi! Hoje venho falar de uma pulseira que comprei no site * Aliexpress*. Acreditem minha gente, paguei R$2,67 ( + ou - )! Tenho muitas coisas  positivas a dizer sobre essa primeira compra! E se você ainda não conhece o site, vou explicar direitinho como funciona! Conheçam essa linda * pulseira trançada da saga Harry Potter *!










Preço da pulseira em dólar: $0, 69


                         

A pulseira exata que comprei, não está mais online. ( O que é uma pena, ela é per-fei-ta! Estive com sorte! Eu comprei, passou um pouquinho saiu do ar.). Mas o vendedor conta com outros modelos. Essa pulseira se chama Multilayer e você pode encontrar vários modelos do vendedor aqui. Além de outros vendedores também.

                      

  Eu comprei na loja cheap fine .  Demorou 46 dias para chegar. Considero até que rápido.  Sai da China bem rapidamente conforme segui o código de rastreamento ( alguns vendedores oferecem esse código, outros não), enrola tudo é aqui no Brasil mesmo. Toda compra no Aliexpress passa por Curitiba, e é aí que sua compra demora. 
 Chegou embalado em um plástico transparente, dentro de um pacote branco com papel bolha. Tive que abrir com uma faca rs. Simplificando: muuuito bem embalado. 
 O modo de envio foi o ''China Post Small Packet By Air ''. Tem todos os dados do produto no pacote.


              

               

               

           

 A pulseira veio exatamente como na foto e descrição. Só ficou um pouco larguinha no braço, mas acho que é assim mesmo. É uma graça! Tem um visual delicadinho e é linda!
 Amei essa primeira  compra! Estou esperando outra que fiz junto com essa em outra loja, quando ela chegar vou mostrá-la aqui também!

               

 * Sobre a forma de pagamento: o site aceita muitas formas. Eu escolhi boleto. (É bom lembrar que nem todos vendedores aceitam todas as formas.) Depois que paguei, se passou uma noite e o pagamento foi confirmado. A partir daí, o vendedor começa a preparar o produto. A loja foi super rápida para enviar. Acho que em menos de dois dias, se não me engano, o meu pedido saiu da loja. E eu recebi o código de rastreamento. ( que só funciona na China.)*

                         

 * Algumas lojas tem ordem mínima, a cheap fine não tem. Achei isso muito bom! *

* Quando for comprar, antes observe as avaliações do vendedor e do produto. Quanto maior a avaliação, e melhor os comentários, mais chances de vir tudo certinho. *

                             



E aí? Gostaram da pulseira? Já compraram no Aliexpress? O que acharam?
Abraços! Te espero aqui sempre...

PS nota de 21-11:

Bom, mudei um pouco minha opinião conforme uso a pulseira. Embora ela seja linda, é delicada demais. Já desencaixou o fecho e a molinha do pomo de ouro. Isso se resolve com um alicatinho, mas é bem chato sempre que usar, algo sair, não? Pois nas duas vezes que usei foi isso que aconteceu. Veremos conforme o tempo, mas por enquanto, está bem + ou -./>

2 comentários

  1. Olá, tudo bem??

    Estou apaixonada pela pulseira e pelo preço! Levou sorte mesmo, uma pena que não tem mais :/ vou dar uma olhada nos outros modelos. Amei a dica ^.^

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sintam-se a vontade. ♥
Siga o blog também no:

Facebook
Twitter
We Heart It
Instagram

ADS

 
Desenvolvido por Michelly Melo.