Postagens populares

Minha Morte Mandou Beijos: Meu Livro Disponível no Wattpad...

26/10/2015
 Gabrielle sempre acreditou em mentiras... Contadas pela pessoa que mais ama nesse mundo. Seu anseio é descobrir... Não apenas o porquê de estar  sendo perseguida por um rapaz que deseja matá-la, mas também, a razão de sua existência. E os motivos, que poderão levá-la a morte.

                                          



                                                               Sinopse: 


Gabrielle nunca fez o tipo de garota amedrontada que anda pelos cantos. Pelo contrário: ela é decidida e dona de si. Quando é ameaçada no baile de Halloween, logo ela tenta driblar o perseguidor. Mas as perguntas em sua cabeça são muitas.
Por que afinal estão querendo matá-la? O que Samuel guarda em sua caixinha do passado?
Gabi deve ser forte e descobrir cada mistério que cerca sua vida. 
 Terá que decidir qual a melhor forma de morrer... Ou a melhor estratégia para sobreviver. 
 E se sobreviver... Terá que conviver com a perseguição.
Página no Facebook
Leia no Wattpad!!!




''Parece idiota, eu falando de máscaras. Mas se sei de alguma coisa, é que todos nós as usamos. Eu apenas sei lidar com as minhas, sempre ao meu favor.'' Samuel


 Hoje eu venho falar do que escrevo. Atualmente, o meu amor e cada pedacinho do meu carinho está sendo dedicado a um mistério. Que ando escrevendo e postando no Wattpad. Para me incentivar e ao mesmo tempo, saber se as pessoas irão gostar do que escrevo haha.
 Estou tão empolgada com o ''Minha Morte Mandou Beijos'' que já criei fanpage e vivo vagando por aí a procura de coisas interessantes que tem algo a ver com a história.
 Eu realmente amo escrever! E a cada comentário, voto e seguidor, uma chama no meu coração aumenta. E bate feito uma marreta!
 Eu sou do tipo que vive criando histórias e se tudo der certo, algum dia sairei da Web. Não me apresso, mas quando Deus mandar eu vou! rs E terei meus amores na minha mão.

 Mas, voltemos a ''Minha Morte Mandou Beijos''? O título você vai entender conforme ir lendo. Não postei o capítulo que explica ainda, mas já estamos chegando lá! Eu já escrevi boa parte da história e já tenho todos os passos em mãos ( inclusive o final que vai ser... bom, eu aprovo muito!).
 A Gabi, tem parte da minha personalidade. É como se, eu estivesse me reinventando pouco a pouco. E o Samuel, ele me surpreende. Nem o seu sorriso é capaz de apagar tudo o que é capaz.

''A morte é a saída do poço humano. Quem fica nele, sente medo de sair. Porém quando sai, vê um lugar melhor. Os que antecedem a saída, caem em um lugar pior do que a Terra. E todos aqueles que não sentiram a beleza da vida e do amor, cairão na profundidade de suas próprias sombras.'' - Samuel

 Então, quero convidar vocês a lerem a história e me incentivarem ( e criticarem)!  Vocês não sabem, mas a cada comentário eu transbordo de alegria! Então espero vocês! Nem que seja para dizer que está tudo errado, porque sim, tudo o que desejo é aprender!

                                  

 Abraços, leitores! 
Gabi os espera...

/>

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sintam-se a vontade. ♥
Siga o blog também no:

Facebook
Twitter
We Heart It
Instagram

 
Desenvolvido por Michelly Melo.