Postagens populares

Resenha #47: Eve e Adam

19/09/2015
Oi, gente! Vamos falar de ficção científica e muito romance? O livro de hoje é ''Eve e Adam'' ( Michael Grant / Katherine Applegate)!
Que limites quebraria por aqueles que ama? Brincaria com a genética? Bom esse livro incrível pode mostrar do que a busca por poder e proteção é capaz!






Sinopse:

Filha única da poderosa e fria geneticista Terra Spiker, Eve fica entre a vida e a morte depois de sofrer um acidente de carro. O processo de cura no misterioso laboratório Spiker transcorre com uma rapidez impressionante, o que desperta a curiosidade da menina.

Antes que Eve estreite os laços com Solo, um rapaz que compartilha segredos com a corporação, a Dra. Spiker lhe propõe um desafio: Eve terá a chance de testar, em primeira mão, um software desenvolvido para manipular genis humanos. Ela poderá criar um namorado sob medida!

Mas brincar de Deus tem consequências, e agora Eve vai descobrir até que ponto existe perfeição.


...


''Quando nenhum namorado é perfeito, construa o seu.'' Acontece que coisas tenebrosas envolvem essa brincadeira de querer ser Deus. Entre romance e  mistério, Eve e Solo descobrirão do que a busca por poder é capaz!



Minha Opnião:

Eve sempre esteve acostumada com a mãe fria e poderosa que tem. Terra é conhecida como ''Terror'' Spiker. Não por menos. Ninguém consegue a contradizer, tudo o que ela quer ela tem.
Depois de um acidente, Eve tem a perna decepada. Alguns médicos até dizem que ela pode não voltar a andar... Mas depois de ir para o complexo Spiker, a perna cura bem rapidinho. E surpreendentemente, a pele fica sem cicatriz ou marca alguma, em poucos dias. 
Eve acha estranho. Mas será solo que a fará descobrir os segredos tenebrosos que Terra esconde.

Entre muuuito mistério, pitadas de romance e uma narrativa maravilhosa, você vai perder a noção do tempo e ficar bem preso a história. Acontece muitas reviravoltas e fica aquele gostinho de não conseguir parar de ler.
O livro foi bem elaborado, diagramação perfeita e uma capa linda! Eve e Adam vai além das primeiras impressões. Um ótimo livro que merece sim, um lugar na sua estante!

* * * * *


Alguém aí já leu? O que achou?
Abraços e beijocas!

/>

2 comentários

  1. Tenho esse livro, mas fiquei desanimada depois que li algumas críticas, mas fiquei curiosa com seu entusiasmo perante a história, vou ler, quem sabe eu curta. :)

    http://www.daimaginacaoaescrita.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Leia sim! Se gostar ou não, ao menos você poderá opinar. E tem aquela velha frase: até com livros ruins você aprende.
      No meu caso eu adorei. Comecei assim, meio que sem saber se valia a pena. E no final, valeu sim. rs
      Abraços e beijos!

      Excluir

Sintam-se a vontade. ♥
Siga o blog também no:

Facebook
Twitter
We Heart It
Instagram

 
Desenvolvido por Michelly Melo.