Postagens populares

Resenha #46: Perdida - Carina Rissi

07/09/2015
Oi, gente! Vamos viajar no tempo? E se apaixonar gradativamente, até a última página? Hoje falaremos do livro * Perdida* um nacional mais que lindo, que você tem que ler!


Imagem do blog * Biblioterapia *, mega lindo e cheio de quotes!


                                                                                 Sinopse:

Sofia vive em uma metrópole e está acostumada com a modernidade e as facilidades que ela traz. Ela é independente e tem pavor à mera menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são aqueles que os livros proporcionam. Após comprar um celular novo, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século dezenove, sem ter ideia de como voltar para casa – ou se isso sequer é possível. Enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de retornar ao tempo presente, ela é acolhida pela família Clarke. Com a ajuda do prestativo – e lindo – Ian Clarke, Sofia embarca numa busca frenética e acaba encontrando pistas que talvez possam ajudá-la a resolver esse mistério e voltar para sua tão amada vida moderna. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos... 







Vamos falar sobre * Perdida *?

 Vamos então falar de um livro que te envolve desde o começo! * Perdida* é um chick-lit maravilhosamente escrito! Dá vontade de terminar logo, ao mesmo tempo, que você quer ter Sofia e Ian por perto quase que para sempre!
 Sofia é toda moderninha, e quando se vê no século dezenove, não quer ficar ali de jeito nenhum! O que muda com o passar do tempo. Ela vai se apegando cada vez mais aquelas pessoas. E reconhece que seu amor verdadeiro está ali. E tem nome e sobrenome. Ian Clarke.
 Mas ela não pode viver ali para sempre... Ela tem uma missão, e quando esta acabar, ela irá partir. E será como se aquilo tudo, fosse apenas um sonho. Mas seu amor por Ian, e o dele por ela, não pode terminar!
 Carina Rissi soube exatamente a fórmula de construir um livro perfeito. O seu jeito de escrever é magnífico. Leria até sua lista de supermercado. Mas como não a tenho em mãos, vou ler mais um livro da autora! ^-^

           * * * * *



Sobre a autora...

Foto -Carina RissiCarina Rissi é uma leitora voraz, sempre lê a última página de um livro antes de comprá-lo e tem um fascínio inexplicável pelo tema “amores impossíveis”. Vê nas obras de Jane Austen uma fonte de inspiração.
Quando se desgruda dos livros – tanto dos que lê quanto dos que escreve –, Carina se diverte assistindo a comédias românticas ao lado da família e planejando viagens a lugares exóticos que não conhecerá tão cedo, devido ao seu pavor de avião.


Perfil no Skoob









Abraços!
Até mais!/>

2 comentários

  1. Oi Maria,
    Esse livro parece ser ótimo *0*
    A capa e bem simples, mais eu amei. A resenha ficou ótima viu :)
    Beijos ♥

    Livros Para o Chá das Cinco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Mais que ótimo, viu? ^-^ Vale a pena, flor.
      Obrigada! Fico feliz com comentários assim! Haha <3
      Beijos!

      Excluir

Sintam-se a vontade. ♥
Siga o blog também no:

Facebook
Twitter
We Heart It
Instagram

ADS

 
Desenvolvido por Michelly Melo.