Postagens populares

Quem é Você? A Cópia ou a Original?

23/09/2015
 O importante é ser você, mesmo que seja, estranho, seja você
 Mesmo que seja bizarro, bizarro, bizarro...
 - Máscara, Pitty






 Estou escrevendo esse texto por causa de uma pesquisa na internet que eu fiz. Bom, eu pesquisei ' como fazer o cabelo da Katherine Pierce' porque tenho uma apresentação pra fazer e gostaria de me jogar nos cachos da vampira diva. Aí, só de curiosidade eu entro em um tópico escrito '' como ser Katherine Pierce''. Eu li tudo e me bateu uma tremenda vontade de falar!
 Nesse mesmo tópico, tem outro dizendo ''como ser Alison DiLaurentis''. E eu li também, meio que rindo da cara de quem escreveu. E me roendo pelo quanto aqueles tópicos indicavam para as garotas serem exatas cópias das personagens. Certo, garotas que gostam de Katherine e Alison não querem ser cópias, querem?
 Eu até gostei dos tópicos. Tem dicas legais para arrumar o cabelo, sobre postura e tal. Mas ao todo? Só espero que aquilo seja dicas para cosplays. Ou algo para se divertir mesmo e seguir a vida sendo você. Assistindo suas séries, lendo seus livros... Mas não querendo ser a vilã mega poderosa que derruba todo mundo.
 Simplificando o que achei: você deve ser você. Eu amo a Katherine e ok, ela é diva. Tem um estilo incrível. Mas sério: você não é Nina Dobrev. Vampiros não existem. Você não está em The Vampire Diaries.
 Os tópicos ainda diziam para mentir e ter cúmplices de crime. Sério? Não façam isso garotas! Levem na brincadeira esse tipo de coisa. 
 O mundo quer os originais, não as cópias.
 E você por si só, já é um tesouro. ÚNICO.
 E tem aquela regra de três. Tudo o que você faz vem em você em triplo. Você não vai sair livre de todo mal que fizer. Entenda.
 Tudo bem se inspirar na make e nas roupas da diva. Mas você não pode ser ela. Você pode ser diva, sendo você. Tendo sua personalidade. Não sendo um fantoche. Tendo opnião. E sobre tudo, sendo original!

 Se inspire em cantoras e atrizes que você gosta, sim. Você deve ter seus ídolos e suas metas, as coisas que você ama. Mas separe o certo do errado. E o real da ficção.
 Se inspire! Cite e as imite as vezes por pura diversão! É como pegar a varinha e lançar um wingardium leviossssááá com os amigos. Você está imitando a linda da Mione no momento, mas você é você. E ninguém te tira esse gostinho de amar Harry Potter, usar o símbolo do tordo e cantar A thousand years bem alto.
 Você é assim! Quem não gostar que faça melhor!





Fico feliz que leu todas as palavras que libertei, e ficarei mais ainda,se me contar sua opnião.
Abraços! E bom restinho de semana.../>

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sintam-se a vontade. ♥
Siga o blog também no:

Facebook
Twitter
We Heart It
Instagram

 
Desenvolvido por Michelly Melo.