Postagens populares

{ Fotografia}: Minha Coleção de Posters!

03/09/2015
Oi! Hoje venho mostrar um pouquinho da minha coleção de posters! Ontem foi ''Dia do Repórter Fotográfico'' e seguindo uma alternativa de blogagem coletiva, decidi mostrar essas coisinhas que amo. ❤







''Dia 02/09 – Dia do Repórter Fotográfico – Em cada click um flash - BC Culturação 
Você pode dar asas à sua imaginação e sair fotografando os vários ângulos ou formas de um mesmo tema pra ilustrar sua postagem. Ficaria lindo!!!! Também tenho uma postagem desse tipo: meus artigos de papelaria recentemente adquiridos. Mas você pode fotografar a sua coleção de fivelas, esmaltes, carrinhos, bonecos, jogos, etc.. ''


( Clique nas fotos, para vê-las maior)

Hoje venho mostrar meu lado mega fã. Tenho muitos posters, por isso fotografei apenas alguns. Minha coleção de posters é algo que tenho o maior cuidado e amor. Por isso, decidi escolher ela para fotografar e mostrar para vocês. 




Não mexa em meus vampiros! Haha ❤ Esses posters de ''lua nova'' e ''eclipse'', são meus xodós!






Quando se fala de TVD, tem que ter os dois! (Joseph e Ian)



Sobre Drew Van Acker: Meu, só meu, mil vezes meu! Jason! (PLL) ❤ E o Austin, bom ele mostra quem é nas redes sociais! Um fofo ❤





Vampiros e lobisomens juntos! Esse poster de ''Amanhecer'' é bem grande e lindo!
Do outro lado, temos um apenas do Taylor....


Não sou fã da 1D, mas já me acostumei em ver eles em muitas das capas e posters ( todateen, oi tudo bem?). 


Miley, Demi, Selena e... Rebeldes! Eu era super fã deles!









Até minha irmã caçula tem seus posters! Haha. Essa é a cama dela.



Caindo na onda fotográfica, e mudando de assunto...

Eu era aquele tipo de pessoa que pensava nunca ter paciencia para livros de colorir para adultos. Tantos detalhes, nem sou fã de colorir, só gosto de desenhar. Mas aí esse pequeno entrou na minha vida! Estou amando! Se superou.









Sobre Coraline...

Eu li e não resenhei, mas super recomendo! Os toques de Alice e Nárnia, somados a um jeitinho sombrio, formam Coraline. Uma leitura rápida, que vai te assustar um pouquinho e te fazer se aventurar.

                                                  





                                              

Abraços!!!
Me conte o que achou 

/>

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sintam-se a vontade. ♥
Siga o blog também no:

Facebook
Twitter
We Heart It
Instagram

ADS

 
Desenvolvido por Michelly Melo.