Postagens populares

Resenha #44: A Herdeira - Kiera Cass

20/08/2015
 Oi, gente! Hoje falaremos do livro ''A Herdeira'', o quarto da série ''A Seleção''. É narrado por Eadlyn, filha da America e do Maxon. 
 A futura rainha desperta reações diversas entre os leitores. E é por alguns vista como egoísta. Eu venho dar minha opnião. E conto com o seu recadinho ❤.

                           




Sinopse:
A HerdeiraVinte anos atrás, America Singer participou da Seleção e conquistou o coração do príncipe Maxon. Agora chegou a vez da princesa Eadlyn, filha do casal. Prestes a conhecer os trinta e cinco pretendentes que irão disputar sua mão numa nova Seleção, ela não tem esperanças de viver um conto de fadas como o de seus pais… Mas assim que a competição começa, ela percebe que encontrar seu príncipe encantado talvez não seja tão impossível quanto parecia.

Ano: 2015 / Páginas: 390
Editora: Seguinte
Página no Skoob



Minha opnião:

 Eadlyn não é amada por seu povo. Nota-se isso com o tempo. O que ela mostra para seus súditos, não correspondem exatamente com o que ela é. Embora, algumas coisas sejam exatamente iguais. Ela é mimada, independente e muitas vezes calculista. Pitadas de egoísmo complementam tudo. 
 Ela não está preparada para amar. Ou ao menos é o que pensa. Nós deciframos quem domina seu coração durante o livro, mas ela está confusa. Ela diz não amar ninguém. Porém, o leitor nota o seu amor.

 Bom, eu amo o jeito que Kiera escreve. Se torna tão leve e contagiante, que você acaba de ler e quer mais. Não é diferente com esse livro. Eadlyn é bem diferente de America. Mais mimos, mais poder, gostinho de independência e um que de pisar um pouquinho nas pessoas. Diria que não tão pouquinho.. 
 O mantra de Eadlyn é:   ''Nenhuma pessoa é tão poderosa quanto você.''. Dá para se notar o poder da garota? Ela é a primeira princesa a comandar uma seleção. Em breve, será rainha. Tem tudo o que quer. Sim, ela tem razão!
 Acho que no próximo livro, teremos uma mudança em Eadlyn. O seu coração de gelo vem se derretendo. No próximo, talvez vire água? Veremos! Estou ansiosa para continuar a leitura.
 Recomendo o livro! Quem gosta da série, vai gostar desse também. É um romance leve e empolgante.

                               ☆

Abraços!/>

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sintam-se a vontade. ♥
Siga o blog também no:

Facebook
Twitter
We Heart It
Instagram

 
Desenvolvido por Michelly Melo.