Postagens populares

Quote do Dia: Rumo a Tempestade

07/08/2015
''Quando você ama alguém, você aceita o erro como um meio de proteger seu céu acolhedor.
Foi isso que fiz. Depois de tanto choro, decidi manter segredo. Decidi fingir que nada aconteceu. Porém, mentia para mim mesma. Mentia para meus conceitos. O amor é grande, mas as vezes proteger é um abismo. E sempre que o via, eu sentia tudo desmoronando. Mais uma vez.
Evitei olhá-lo. Era melhor assim. Não dizer é uma coisa, aceitar é outra bem diferente. E ele sabia disso. Tanto que não exigiu nada. Me olhou e acariciou meu ombro brevemente. Depois se foi. E eu fiquei. Sem uma parte de mim.
A aula se arrastou, mais do que sempre. E nem mesmo se estivesse deitada em minha cama, tomando chá na companhia de um ótimo livro, não seria menos vazio. Continuaria com medo e confusão.
O olhar dele era como uma faca. E o de Stephe era como melado. Os dois me viam como algo a ser protegido. Até demais. Um odiando o outro, sem motivo algum. Se desejassem me proteger, deveriam me matar. Porque todos nós corremos perigos todos os dias. Toda escolha é um perigo. E é um perigo também, não fazer nada. Esperar por tudo.'' 
- Rumo a Tempestade - Marie Soffiati


 Bom, hoje o quote é meu! Sim, esse é um dos meus trabalhos atuais. Um romance cheio de emoções. 
 Jade e suas escolhas e pensamentos conturbados. Nathaniel e seu olhar azul como o céu.  
 Espero ter vocês como leitores. Leriam? Em breve trago sinopse e mais trechos!


*PS:  Qual fica melhor: Marie Soffiati ou Marie Alves? Me ajudam? *

Abraços!!!
/>

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sintam-se a vontade. ♥
Siga o blog também no:

Facebook
Twitter
We Heart It
Instagram

 
Desenvolvido por Michelly Melo.