Postagens populares

{ Música do Dia }: » Don't Be So Hard On Yourself «

08/08/2015
Oi, gente! A música do dia reúne uma boa letra e muita animação. A música é ''Don't Be So Hard On Yourself'' de Jess Glyne!




Não seja tão dura com você
Aprenda a perdoar, aprenda a desapegar
Todo mundo tropeça, todo mundo cai
Então não seja dura com você, não





Abraço! 
Logo teremos a resenha de ''Self- A Magia Ancestral''!

Don't Be So Hard On Yourself

I came here with a broken heart
That no one else could see
I drew a smile on my face til they were over me
The wounds heal and tears dry
And cracks they don't show
So don't be so hard on yourself, no

Let's go back to simplicity
I feel like I've been missing me
Was not who I'm supposed to be
I felt this darkness over me
We all get there eventually
I never knew where I belonged
But I was right and you were wrong
Been telling us to fall in love

Don't be so hard on yourself, no
Learn to forgive, learn to let go
Everyone trips, everyone falls
So don't be so hard on yourself, no
Because I'm just tired of marching on my own
Kind of frail, I feel it in my bones
Oh let my heart, my heart turn into stone
So don't be so hard on yourself, no

I'm standin' on top of the world, right where I wanna be
So how can this dark cloud be raining over me
But hearts break
And hells a place that everyone knows
So don't be so hard on yourself, no

Let's go back to simplicity
I feel like I've been missing me
Was not who I'm supposed to be
I felt this darkness over me
We all get there eventually
I never knew where I belonged
But I was right and you were wrong
Been telling us to fall in love

Don't be so hard on yourself, no
Learn to forgive, learn to let go
Everyone trips, everyone falls
So don't be so hard on yourself, no
Because I'm just tired of marching on my own
Kind of frail, I feel it in my bones
Oh let my heart, my heart turn into stone
So don't be so hard on yourself, no

Oh, Oh, Oh, I
I learned to wave goodbye
How not to see my life
Through someone else's eyes
It's not an easy road
But now I'm not alone
So I, I won't be so hard on myself no more

Don't be so hard on yourself, no
Learn to forgive, learn to let go
Everyone trips, everyone falls
So don't be so hard on yourself, no
Because I'm just tired of marching on my own
Kind of frail, I feel it in my bones
Oh let my heart, my heart turn into stone
So don't be so hard on yourself, no

Because I'm just tired of marching on my own
Kind of frail, I feel it in my bones
Oh let my heart, my heart turn into stone
So don't be so hard on yourself, no
Não seja tão dura com você


Vim aqui com um coração partido
Que ninguém conseguiu ver
Coloquei um sorriso no rosto até se cansarem de mim
As feridas saram e as lágrimas secam
E as rachaduras não aparecem
Então não seja dura com você, não

Vamos voltar à simplicidade
Parece que estou sentindo falta de mim mesma
Não de quem eu deveria ser
Senti essa escuridão em mim
Chegamos lá alguma vez
Eu nunca soube aonde é o meu lugar
Mas eu estava certa e você estava errado
Ao dizer para nos apaixonarmos

Não seja tão dura com você
Aprenda a perdoar, aprenda a desapegar
Todo mundo tropeça, todo mundo cai
Então não seja dura com você, não
Pois estou cansada de andar sozinha
Me sinto meio frágil nos ossos
Deixe meu coração, meu coração se transformar em pedra
Então não seja dura com você, não

Estou no topo do mundo, bem aonde eu quero estar
Então como essa nuvem escura chove em cima de mim
Mas o coração se parte
E o inferno é um lugar que todos conhecem
Então não seja dura com você, não

Vamos voltar à simplicidade
Parece que estou sentindo falta de mim mesma
Não de quem eu deveria ser
Senti essa escuridão em mim
Chegamos lá alguma vez
Eu nunca soube aonde é o meu lugar
Mas eu estava certa e você estava errado
Ao dizer para nos apaixonarmos

Não seja tão dura com você
Aprenda a perdoar, aprenda a desapegar
Todo mundo tropeça, todo mundo cai
Então não seja dura com você, não
Pois estou cansada de andar sozinha
Me sinto meio frágil nos ossos
Deixe meu coração, meu coração se transformar em pedra
Então não seja dura com você, não

Oh oh oh eu
Eu aprendi a dar tchau
E a não ver a minha vida
Através da perspectiva de outras pessoas
Não é uma jornada fácil
Mas agora não estou sozinha
Então, não vou ser mais dura comigo mesma

Não seja tão dura com você
Aprenda a perdoar, aprenda a desapegar
Todo mundo tropeça, todo mundo cai
Então não seja dura com você, não
Pois estou cansada de andar sozinha
Me sinto meio frágil nos ossos
Deixe meu coração, meu coração se transformar em pedra
Então não seja dura com você, não

Pois estou cansada de andar sozinha
Me sinto meio frágil nos ossos
Deixe meu coração, meu coração se transformar em pedra
Então não seja dura com você, não





/>

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sintam-se a vontade. ♥
Siga o blog também no:

Facebook
Twitter
We Heart It
Instagram

 
Desenvolvido por Michelly Melo.