Postagens populares

Coração de Inspiração #3

09/07/2015
E se eu não mais existir: minhas palavras e meus atos existirão. Por isso e por amor acima de tudo, adoro essa coluna (e o blog)! ^_^








 A pior coisa, é saber que sem ele minha vida não tem chance. Eu continuarei respirando e tendo essa personalidade louca e imprevisivel. Porém, uma parte de mim estará longe. E o meu quebra-cabeça estará com defeito.
- Maria Eduarda Soffiati


                             . | via Facebook

- E se eu falasse que sou louca por comida?
- Acreditaria. Até porque, né? Tá na cara.
- Seu bobo. Eu não sou assim tão louca por comida.
- Por comida, talvez não. Mas louca, louquinha, é isso que você é. Meus melhores momentos passo com você. E se você não fosse assim, eu não era o cara mais feliz desse mundo.
- Maria Eduarda Soffiati


                       people change, memories don't

O céu lembrava a pequena garota de que aquele dia havia sido tempestuoso. Não havia sequer uma ponta de alegria naquela data. Se pudesse, excluiria aquele dia da memória. Mas como não podia, decidiu exclui-lo de seus pensamentos no momento.
- Maria Eduarda Soffiati



                      wallpaper: it is not mine

Um grito queria sair, forte e agitado. Pois bem, eu havia conseguido. E ela estava ao meu lado. Aquela garota linda, louca e mimada. Abracei-a fortemente.
- Essa conquista é nossa!
- A primeira de muitas, minha amiga.
 Ela sorriu. Eu sorri. Nós duas estávamos em um avião, indo rumo aos nossos sonhos.

- Maria Eduarda Soffiati

                       <3

E tem muita foto linda no We Heart It. Quem quiser seguir o blog Aqui e ver tudo o que compartilho vai lá. Escolhi e trouxe algumas fotos que adorei.

                      ;)

                      Love flowers

                     Cute##

                     Feeling loved

Abraços, fiquem com os anjos!

/>

2 comentários

  1. Amei o post e as fotos, muito "lindjinhas".
    Bjs :**
    http://hey-anny.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso eu amo o We heart it ^_^ Mil fotos lindas...

      Excluir

Sintam-se a vontade. ♥
Siga o blog também no:

Facebook
Twitter
We Heart It
Instagram

 
Desenvolvido por Michelly Melo.