Postagens populares

Resenha #35 : Princesinha

28/06/2015
 Esse é um livro que mudou meu jeito de pensar. Meu jeito de olhar para o mundo e pensar em Deus. Meu jeito de conversar com Ele e aceitar suas vontades. Lindo... Assim como tudo que Ele permite.







Os cinco sentidos destronados diante de um encontro com aquele que dá sentido a vida. Uma garota de vinte e dois anos experimenta a emoção do real e resgatador amor, mas esse amor é exigente e requer dela algo crucial: Submissão e rendição.

Sinopse ''Princesinha''                                                                                             Rio de Janeiro, ano 1986, cenário perfeito para quem quer desfrutar das delícias que a independência financeira traz. E ela tinha chegado lá! Nada poderia segurá-la! Nada?Glória, uma garota de 23 anos, ligadíssima aos seus Cinco Sentidos, tem um encontro sobrenatural com o que ela vem a chamar de sexto sentido - e isso muda toda a sua vida.Nesse encontro, ela vê o desenrolar de suas decisões e transformações. Inicia ai o caminho da submissão e rendição.Ela descobre que existe algo além do que podemos tocar, cheirar, ouvir, ver e provar. O espiritual também é real!E para não deixar dúvidas, Ele vem para provar isso, mas antes da revelação da verdade, Glória vai conhecer e percorrer o submundo do “Reino desta Terra”.Com isso ela se torna uma especialista nas muitas formas de manipulação. O objetivo sempre foi um só: manter sua coroa de princesinha intocável.O trono pode estar vazio, mas a coroa está firme em sua cabeça.                                                                             Saiba mais aqui!    Ou na página do Skoob!



 Esse é um livro que mudou meu jeito de pensar. Meu jeito de olhar para o mundo e pensar em Deus. Meu jeito de conversar com Ele e aceitar suas vontades. Lindo... Assim como tudo que Ele permite.
 Não vou mentir, demorei para ler. Porque é muito a aprender. Você se liga a Deus e as palavras, a cada encontro. Glória poderia ser qualquer um de nós. E muitas vezes estamos perdidos. Procurando essa brisa, esse amor, mas não o aceitando. Ele está aqui. Mas nem sempre estamos com ele.
  É difícil se submeter a alguém. Glória queria esse amor maior do que tudo. Ela o aceitou. Ele é cheio de dificuldades. Mas, a vitória chega. E as vezes, é preciso abrir mão da coroa, para sentir esse amor sobrenatural.
  Recomendo o livro, mas tenha paciência. Pratique pouco a pouco um pouco do que Glória fez. Converse, aceite. Muitas vezes Ele não fala em palavras e sim em simples gestos.

                                           ✭
  












  Se quiser ganhar um exemplar do livro ''Princesinha'' com dedicação especial da autora para você, todo autografado e lindo, participe do sorteio! Aqui: http://gvwy.io/a34py5s






Abraços!
Fiquem com Deus! />

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sintam-se a vontade. ♥
Siga o blog também no:

Facebook
Twitter
We Heart It
Instagram

ADS

 
Desenvolvido por Michelly Melo.