Postagens populares

Happy Birthday: Um Ano de Histórias e Encantos

08/06/2015
Happy Birthday to we! Hoje fugindo das celebridades, o Happy Birthday é nosso! Um ano de blog! 




 Já faz um ano que em frente ao computador decidi que iria ter um blog e cuidar dele. Mal sabia eu que meu cantinho iria me trazer muito mais do que imaginava ser possível.
 Alegria e conhecimento, um esforço que realmente vale a pena. E quando olho para os comentários, para as visualizações e para os seguidores, sinto algo como ''dever cumprido''. É muito boa essa sensação, você não imagina!
 E minha felicidade é grande! 
 Vejo muitos autores amigos que com total carinho, confiaram em mim. Hoje, ver os posts com eles tendo muitos acessos é uma alegria imensa. E espero divulgar cada vez mais nossos autores nacionais. 
   Muito obrigada por todo o carinho!
   Agradeço a Deus, aos leitores, aos blogueiros, aos autores, a você!



Participem do sorteio que acontecerá a noite: Aqui .
Abraços!
/>

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sintam-se a vontade. ♥
Siga o blog também no:

Facebook
Twitter
We Heart It
Instagram

ADS

 
Desenvolvido por Michelly Melo.