Postagens populares

10/06- Dia da Língua Portuguesa: Quotes Escritos em Papel

20/06/2015
No dia 10 comemora-se o dia da língua portuguesa. Como eu estava viajando não deu para fazer o post antes. Mas, venho hoje, desafiar minha caligrafia e te mostrar quotes que gosto. Com papel e com amor, apresento minha letra...




Tema: Dia 10/06 - Dia da Língua Portuguesa - Ouro nativo, que na ganga impura...

Grupo de Blogagem Coletiva Culturação
Esse é o meu quote favorito do livro Sombras do Medo. ❤ 

                                        Cassandra Clare, fica com 2 quotes. ❤









Abraços!
*Perdoem a letra, não é uma das melhores, eu sei...*

/>

2 comentários

  1. Oi Maria Eduarda, tudo bem?

    Gostei bastante dos seus quotes. Principalmente o primeiro da Cassandra Clare "A dor é o que você permite que ela seja".

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  2. Adorei os seus quotes! Sua letra também é adorável! :)

    http://doisjeitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sintam-se a vontade. ♥
Siga o blog também no:

Facebook
Twitter
We Heart It
Instagram

ADS

 
Desenvolvido por Michelly Melo.