Postagens populares

TAG: Complete a Frase

28/05/2015
Oi, gente! A Ray do blog Quando Acordei me indicou na Tag Complete a frase e eu vim responder. 






#01: Sou muito... brincalhona e nervosa.
#02: Não suporto... gente que se acha superior.
#03: Eu nunca... vi o mar pessoalmente.
#04: Eu já briguei... na escola. 
#05: Quando criança... eu fingia conversar com fadas, com o vento, com repórteres imaginários, com tudo... (ainda permanece o conversar sozinha)
#06: Nesse exato momento... estou fazendo a postagem. 
#07: Eu morro de medo... de perder meus pais.
#08: Eu sempre gostei... de ler e escrever. (cartas sem destino? muitas escritas na infância e ainda hoje escrevo cartas do tipo.)
#09: Se eu pudesse... viajaria pelo mundo e  conheceria as pessoas que me inspiram.
#10: Fico feliz quando...  entendo as coisas, escrevo, assisto séries, ouço música...
#11: Se pudesse voltar no tempo...  eu teria aproveitado mais as coisas.
#12: Adoro... escrever.
#13: Quero muito viajar... por todo o mundo.
#14: Eu preciso...  estudar mais e ter foco no que eu quero.
#15: Não gosto de ver...  sofrimento.



Quebrando regras de novo... Não indico ninguém, mas quem quiser responder pode também...

Amanhã faço 14 anos ^_^ . Estou feliz e meio sei lá... Sabe quando você olha tudo e fala tem algo errado? Acho que o problema é o tempo, ou eu que esqueci que ele passava tão rápido.

Abraços, mores!

- Maria Eduarda Soffiati

/>

4 comentários

  1. Oi Maria Eduarda! Super legal a tag,foi bom te conhecer mais um pouquinho haha,visitarei seu cantinho mais vezes! Beijos

    http://abitoffashioneb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que interessante essa tag e diferente das que tenho visto ultimamente, uma vez que a maioria dos sites que eu visito só faz tags sobre livros.HA Muito bom para conhecer melhor o blogueiro =D

    Blog | Paixonites Literárias Xx

    ResponderExcluir
  3. Maria Eduarda, adorei suas respostas e me identifiquei com a maioria, exceto pela praia, pois é o que mais vejo no Rj, mas tenho certeza que quando você ver pela primeira vez vai se apaixonar.
    Beijoss
    http://diariodeumalivromaniaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Quando li que você nunca viu o mar, fiquei impressionada. Não moro no litoral, mas morando em PE é quase lei a gente visitar e gostar de praias kkkk.
    Obrigado por ter avisado.
    Beijos.
    Quando Acordei

    ResponderExcluir

Sintam-se a vontade. ♥
Siga o blog também no:

Facebook
Twitter
We Heart It
Instagram

ADS

 
Desenvolvido por Michelly Melo.