Postagens populares

Culturação: O Blog Histórias e Encantos em Vídeo!

15/05/2015
Oi, leitores! ''Quem não é visto não é lembrado'! E por isso, com o novo tema do projeto Culturação venho trazer meu resultado: um vídeo com a cara do blog! Montei um bem curtinho mas que diz tudo o que sinto aqui! 
Mais uma vez, aventuremos com a blogagem coletiva!  







Considerando que em Maio temos algumas datas comemorativas referente a Marketing (03/05 - Dia Internacional da Liberdade de Imprensa; 05/05 - Dia Nacional das Comunicações; 08/05 - Dia do Profissional de Marketing; 27/05 - Dia Mundial dos Meios de Comunicação). as idealizadoras do projeto Culturação Monika Andreoti, do blog Monikysses e a Carol dos Santos, do blog Diário de uma Livromaníaca criaram esse tema, dos muitos que virão por mês...
Com o tema proposto: ''Quem não é visto não é lembrado'' criei o meu vídeo, pequeno mas sincero. Com um pouco da essência do blog e do meu amor pelo meu cantinho virtual!


Vejam agora, um pouco do blog literário que fará um ano em junho e que, decidiu criar sua 'propaganda' com alguns conhecidos nossos... Identifique-os se for capaz! Haha  




Gostaram? Deixem suas opniões e seus blogs nos comentários!
Beijocas! 
  
/>

1 Comentário

  1. Curti seu anúncio, ficou bem legal com os gifs interagindo. Se puder dê uma passadinha no meu blog tbm. ladodomeio.blogspot.com Abç

    ResponderExcluir

Sintam-se a vontade. ♥
Siga o blog também no:

Facebook
Twitter
We Heart It
Instagram

 
Desenvolvido por Michelly Melo.