Postagens populares

Coração de Inspiração #2

16/05/2015
Oi, estrelas! Hoje vim desabafar ideias pela segunda vez. Me inspirar junto ao We Heart It! Venha viajar em pensamentos comigo! ♥






- Essa é a coroa de sua mãe?
- Claro, Bia! E fica perfeita com os cabelos negros dela. Não toque, nem em seus sonhos!
 Eu revirei os olhos com sua voz rude e mimada. Enquanto Sophie arrumava o vestido rosado, eu olhei para os meus sapatos zurrados. Estava com a princesa por perto, e desejava com todo coração sair daquele castelo. Quem me dera não estar ali e sim correndo pela vila, vendendo flores e estando em paz!
 Enrolei o indicador em uma mecha do meu cabelo castanho e olhei para a sala adornada em dourado e vermelho. Tudo o que eu precisava era pegar aquela adaga e sair logo dali!

- Maria Eduarda Soffiati





A apresentação já havia terminado. Ela ficou ali sentada no banco de madeira avermelhada. Olhando para suas sapatilhas e com o coração voando longe dali. Onde estaria ele agora? Pensando nela ou pensando no mundo? Ela se aconchegou no banco e olhou o céu cheio de nuvens. Queria Anna, estar bem longe dali, caminhando com seu amado.
- Maria Eduarda Soffiati




 Os seus pés tocavam a água morna, e lágrimas frias nadavam ao longo de seu rosto. Camille olhou para o horizonte, para o fim das águas... Sorriu consigo mesma. Porque a vida decide por fim naquilo que amamos? Porque as vezes a vida faz coisas boas por nós? Por que as lágrimas insistem em cair mesmo quando tudo já se tranquilizou? Mil perguntas giravam em sua mente. Mil borboletas caiam no interior do seu corpo. E uma chama se ascendia em seu coração.
- Maria Eduarda Soffiati




 O pingente sorria para ele. Ele sorria para o pingente. Aquele coração dourado e azul-esverdeado lembrava-o que longe dali estava uma garota. Que lutava por seus sonhos e não temia perigo algum. E que sem dúvida alguma, roubaria novos corações. E como tantas outras vezes, despedaçaria-os sem piedade alguma.
- Maria Eduarda Soffiati


Eu nunca vou cansar de fazer isso: escrever. Eu AMO essa coluna!
Beijooocas, mores!  

Lembrando que plágio é crime, okay? Copiou? Dê os devidos créditos.

/>

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sintam-se a vontade. ♥
Siga o blog também no:

Facebook
Twitter
We Heart It
Instagram

ADS

 
Desenvolvido por Michelly Melo.