Postagens populares

Playlist: O Que Estou Ouvindo no Momento

04/04/2015
Oi! Hoje venho mostrar um pouco do que estou ouvindo. Algumas músicas, descobri em minhas viagens por blogs. Confira!





Quase sem querer - Renato Russo (por Maria Gadu)


Essa música é linda. E me apaixonei pela música na voz de Maria Gadu. Descobri ela ontem, iria citar o blog, mas esqueci o nome. Quando lembrar vou linkar.

Anything but ordinary - Avril Lavigne


Outro achado de ontem... Adorei!

Love me like you do - Ellie Goulding


Como uma música consegue ser tão chiclete? Não me canso de ouvir.

Come Together - Echosmith


Amo essa música!

Power - Kat Graham


Nossa Bonnie (TVD)  arrasa cantando! Prova disso? Duas músicas apaixonantes.

Wanna Say - Kat Graham


Na sua estante - Pitty 



Um dia farei um post só da Pitty. São várias músicas dela que amo, fiquemos com essas. Do lollapalooza 2015.

                                               Máscara - Pitty
                                                       

Por hoje é só. Me recomendem músicas, deixem seus blogs, e muito mais  nos comentários.
Abraços!
Boa Páscoa!/>

4 comentários

  1. Olá, tudo bem??

    Sou apaixonada por quase sem querer ♥

    Não conhecia Power, mas adorei!!

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com
    PS: te vejo lá no meu cantinho, né?

    ResponderExcluir
  2. APAIXONADA por Love Me Like You Do! E sim, não sei como ela consegue ser tãaao chiclete, hahahaha! *--*

    Um beijo, http://blogfloreando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hahaha! Obrigada garotas! Estou sempre visitando o cantinho de vocês.
    Um brinde aos amores musicais, isso move a gente, né?
    Beijos! ^-^

    ResponderExcluir
  4. Descobri há pouco tempo que a Kat, além de atriz e dançarina, era cantora, e ela arrasa! Amo as músicas da Ellie e "Love me like you do" é a favorita, atualmente haha.
    Beijos!

    http://veiasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sintam-se a vontade. ♥
Siga o blog também no:

Facebook
Twitter
We Heart It
Instagram

ADS

 
Desenvolvido por Michelly Melo.