Postagens populares

#Palavras Livres: Quando O Amor... Vira Raiva!

27/04/2015
 Sabe, as pessoas mudam! Principalmente aquelas que nem amamos assim tanto, mas, em certa fase ''amamos''. As pessoas tem lados! E alguns são bem ruins. As pessoas tem fases! Não seja uma fase para uma pessoa. As pessoas usam palavras! E as vezes não pensam antes de usá-las.





 Porque algumas pessoas você NUNCA se arrependerá de amar e outras, você simplesmente vai querer não ter conhecido. Quando se sentir em dúvida, fale com Deus: ''Por favor Deus, guie-me e me faça conhecer as pessoas certas, nos momentos certos.'' Abra a bíblia e leia a primeira frase ou trecho que aparecer, isso é mágico.

 Eu não estou com raiva de ninguém... Mas, simplesmente, isso é uma libertação. Um aprendizado meu que estou compartilhando. As pessoas tem lados, conheça-os.

- Maria Eduarda Soffiati

 Abraços!
 Esse fim de semana não teve posts,né? Estive em um Encontro de Jovens e aí não deu. Maaas, tem muitos posts para vir! Boa semana!


/>

2 comentários

  1. Eiii! Adorei o seu texto, é muito verdade tudo o que você disse. O mais impressionante é que, no final, ficamos com raiva de nós mesmos por amarmos determinada pessoa, hahaha!

    Um beijo!

    http://blogfloreando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sintam-se a vontade. ♥
Siga o blog também no:

Facebook
Twitter
We Heart It
Instagram

ADS

 
Desenvolvido por Michelly Melo.