Postagens populares

Nova Parceira: Editora Deuses

30/04/2015
Oi! É com muita alegria que venho anunciar que o blog ''Histórias e Encantos'' firmou parceria com a Editora Deuses!  A editora tem um diferencial que a faz bem especial: ela dá total apoio a novos escritores. As obras publicadas são totalmente custeadas pela editora. Gostou? Venha conhecer mais a Editora Deuses!



A EDITORA
A Editora Deuses surgiu em 2012 com a certeza que será uma das grandes líderes editorias do Brasil e logo será altamente renomeada em todo o mundo.
Visamos fazer da Editora Deuses um exemplo, não apenas de empresa, mas, de vida.
Não trabalha apenas com livros de literatura em geral, mas com HQ também.
Nos chamamos Editora Deuses porque nossos escritores são os deuses da escrita e lutaremos, a cada obra, por um mundo mais cordial, humanitário, moral e digno. Sonhamos com o dia em que as diferenças sociais não sejam mais motivos de guerra e sim laços de admiração, compreensão e amor. Afinal, livros salvam vidas e levam esperanças e sonhos aos que perderam, tornando a vida de centenas de milhões uma existência mais agradável. E assim contribuímos para que o mundo amanhã seja melhor do que o mundo de hoje!
Um conselho que deixamos para todas as pessoas é que nunca desistam dos seus sonhos! Lembrem-se que não nascemos para viver uma existência sem razão, e se sonhamos, então é possível realizar, basta não desistirmos! Amem, permitam ser amados, felizes, realizem sonhos e concretizem objetivos.
Sabemos que na vida vêm os não, entretanto, não se feche para um sim que o aguarda se você persistir! Se disserem que você escreve mal: aprimore! Se disserem que sua história é pobre: melhore-a! Apenas continue, mesmo em meio à tristeza, mesmo em meio à depressão, dificuldades ou dúvidas.
Escritores históricos um dia começaram a colocar no papel seus pensamentos e hoje são referências. Amanhã as referências também serão os deuses da escrita, que terão obras por todo o mundo.
A Editora Deuses entrou para a história e os que lêem as nossas obras ou passarem a ler, terão a honra de viver parte disso, pois os deuses da escrita já são história, marcando a partir de então a humanidade com as melhores obras literárias do mundo e para sempre.

 ENVIO DE ORIGINAIS

* A Editora Deuses tem um compromisso com todos os autores que mandam seus manuscritos para avaliação e lemos todas as obras até o fim.
* Não aceitamos originais em forma impressa sob hipótese alguma. Somente serão analisados originais recebidos em formato digital Times New Roman ou Arial, tamanho 12. Anexar junto ao original dados pessoais e endereço virtual para contato.
* Avaliamos originais de todos os gêneros literários e HQ. Visamos obras com conteúdo, originalidade, emoção, sensibilidade, conhecimento, domínio da norma culta, complementadas com ideias fortes, próprias, ousadas, reflexivas, ilustrações nostálgicas e detalhes que diferenciam simples escritores de deuses da escrita. 
* Comprometemo-nos que  em até 4 meses os originais são lidos e o autor receberá por email o nosso interesse ou não em publicar a obra, que será custeada totalmente pela editora ao qual pagará os devidos direitos autorais. 
* Os interessados em terem seus manuscritos avaliados pela nossa equipe editorial podem enviar suas obras para o email: originais@editoradeuses.com.br.
*Críticas, convites, dúvidas, perguntas, reclamações e sugestões podem mandar um email para faleconosco@editoradeuses.com.br.
*Distribuidores, escritores, imprensa, livreiros, parceiros, ou outros assuntos diversos podem enviar um email para o diretor-presidente: diretor-presidente@editoradeuses.com.br.

Algumas Obras Publicadas:



 Bernardo passou dos vinte anos de idade sem nenhum grande feito e sem saber que rumo dar à sua vida. Após perder o emprego, foi recrutado para fazer companhia ao avô doente. E aí começa uma aventura de descobertas, pois o vovozinho lhe pediu para tentar localizar alguém com quem perdeu contado há muito tempo. 
         Bernardo viu nisso uma espécie de férias patrocinadas pelo avô, agarrando a oportunidade sem fazer perguntas. Em sua aventura de descobertas, passa por um farmacêutico agorafóbico, uma senhora que jura ter sido curado por um milagre e um professor que pesquisa sobre curas inexplicáveis. Levando Bernardo a viajar para cada vez mais longe de casa. Momento que ele começa a se questionar quem realmente seria o seu avô e o que exatamente o seu velho queria que ele encontrasse.
        Ao exumarmos o passado, descobrimos que às vezes encontramos o que procuramos. Mas às vezes o que procuramos simplesmente nos atropela.

    John Peter é um alemão que vive em São Paulo. Com os ensinamentos deturpados de seu avô Hans, que foi General da SS de Hitler, John se tornou líder de um grupo de skinheads neonazistas, tornando-se agressivo e cego pelas suas próprias doutrinas. Ao qual sai com seu grupo, espalhando violência pela cidade, pregando ódio e machucando a todos que atravessam o seu caminho; entretanto, tudo isso muda quando ele conhece Celenna, uma garota negra, e se apaixona por ela perdidamente. 
        
John tenta negar este amor a si mesmo a todo tempo, mas também começa a questionar coisas, vindo a pensar de um jeito diferente. Entretanto seus amigos começam a notar mudanças em seu comportamento e Celenna tem que enfrentar as dificuldades e adversidades que imperam entre a razão e o coração, vindo a sentir a discriminação por sua cor de pele. Entre esse amor há muitas barreiras. Mas o amor será capaz de uni-los, levando-os a lutar contra o preconceito, incluindo os deles próprios?



  Não sabemos quando o mal nos torna pessoas das quais nunca imaginávamos que seriamos; não sabemos como ele entra em nossas vidas e nos toma como suas marionetes, fazendo este mundo se tornar mais tenebroso e terrível do que já é. Existem pessoas mais propícias a serem vítimas desse mal. Um mal que nos assola, que nos destrói, que nos arranca o ar. Um mal que jamais seria mal, se não nos manipulasse com sua parte sedutora, com sua mentira desmascarada. Com seu arquétipo inquestionavelmente fascinante. Basta somente um motivo, uma boa razão para que possamos abrir nossos corações para o lado que pende a ganhar mais nos dias de hoje, o lado mais promíscuo e invulnerável.
         Talvez você já tenha nascido com esse lado, ou simplesmente inveje algo, ou odeie algo, para que uma brecha se abra em sua vida e a mude radicalmente.
         
É melhor tomar cuidado, “o mal” costuma aparecer como anjo que brilha e cega os olhos, como sussurros que parecem melodias em seus ouvidos; no entanto, “o mal” não deixa de ser um lugar desolado dentro de sua própria mente, como uma hipnose sem controle.

Contato com a editora: 

www.editoradeuses.com.br
www.facebook.com/deuses.editora


Adorei a editora e, quero muito ler Desolada! Os livros publicados são bem minha cara. ''Uma canção para a libelula'' foi publicado pela editora. Nunca o li, mas é bem conhecido.
Obrigada pela confiança, Editora Deuses!

Abraços e bom feriado!

/>

1 Comentário

  1. Adorei a entrevista! Muito esclarecedora. Uma curiosidade: Quem é o ou a pessoa por trás dessas capas tão lindas? É cada uma mais linda que a outra! Confesso que de cara, compro livros já pela capa e as capas dos livros da Editora Deuses, é cada uma mais mara que a outra!!!! *_____________*

    ResponderExcluir

Sintam-se a vontade. ♥
Siga o blog também no:

Facebook
Twitter
We Heart It
Instagram

 
Desenvolvido por Michelly Melo.