Postagens populares

{News}: É Oficial... Nina Dobrev dá Adeus a ''The Vampire Diaries''

07/04/2015
Sim gente. A notícia é realmente arrasadora, até porque, como? A série toda gira em torno da Elena! E quem tinha esperanças da diva Katherine voltar? Não, diz que é um pesadelo, por favor! Nina Dobrev confirmou os rumores em seu Instagram. E teremos mais uma perda: Michael Trevino também dará adeus.
 A sétima temporada foi confirmada. Mas como será a sequência sem a protagonista? Só observo.  





Abaixo o que ela disse na integra. Tradução do site Sobre sagas


Querida Família TVD,Acabei de passar o mais belo fim de semana no lago Lanier, em Georgia com a minha própria família TVD, o elenco e a equipe de The Vampire Diaries. Eu quero ser a primeira a dizer que não era apenas uma comemoração de feriado, foi uma festa de despedida. Eu sempre quis que a história de Elena fosse uma aventura de seis temporadas, e durante esses seis anos, eu tenho a viagem de uma vida. Eu fui um ser humano, uma vampira, uma sósia, um imortal louco, um sósia fingindo ser humano, um humano fingindo ser um sósia. Eu fui sequestrada, morta e ressuscitada, torturada, amaldiçoada, estava morta e morta-viva, e ainda há muito mais para vir antes do final da temporada, em maio. Elena se apaixonou não uma, mas duas vezes, com duas almas gêmeas épicas, e eu fiz alguns dos melhores amigos que eu jamais (deixarei?) e construí uma família que eu amarei para sempre.Há mais por vir, e eu prometo que você vai começar a ouvir tudo sobre as minhas experiências ao longo do próximo mês quando nos aproximamos do final da temporada (eu dei uma entrevista exclusiva para a edição de junho da Self Magazine que estou animada para você ver), mas até então eu convido você a pegar o passeio de montanha russa que é a vida de Elena Gilbert e se juntar a mim para celebrá-la e prepare-se para dizer adeus a ela – e para minha família-trabalho – para eu poder passar para o próximo capítulo da minha vida. Quero compartilhar este adeus com todos vocês (fotos deste fim de semana foram apenas o começo). Vocês, os maravilhosos fãs que me deram mais amor, apoio e paixão do que qualquer um poderia ter imaginado, há sete anos, quando uma jovem Degrassi do Canadá chegou em Los Angeles para fazer um teste para “aquele série parecida com Crepúsculo”. Eu amo todos vocês. Apertem os cintos. Se você acha que sabe o que está vindo, você não sabe.Com amor, Nina.

''A diretora da série, Julie Plec, afirmou: "Dizer adeus a Nina é tanto agridoce quanto bonito. Após mais de seis anos juntos, todo o elenco e equipe de 'Vampire Diaries' atingiu um nível de proximidade que nenhum de nós esperávamos. Nina está empolgada em abrir as asas, descansar um pouco, viajar o mundo e conquistá-lo, algo que nós apoiamos. Sentiremos falta dela e dos 400 personagens que ela interpretou, ao mesmo tempo em que estamos empolgados com o desafio insano e fascinante de continuar a contar as histórias dos nossos irmãos Salvatore e do amado e talentoso elenco que nos acompanha".
Plec também anunciou outra baixa: Michael Trevino, que interpreta o Tyler. "Michael sempre foi um adorado membro da família 'Vampire Diaries' desde o primeiro dia. Apesar de estar também seguindo para o mundo a fim de explorar novas oportunidades, estamos ansiosos para encontrar meios criativos de ter certeza de que ele e seu personagem, Tyler Lockwood, sempre façam parte do show".'' Booby.com

Só continuarei assistindo para ver que rumo a história vai tomar. Nunca gostei da Elena, mas e a tia Kath? E mesmo não gostando ela é a protagonista.
 TVD perdeu os originais, deixou que Jeremy fosse embora e agora Elena e Tyler fazem as malas.
 Triste... Aí a gente se pergunta: quem será o próximo?

/>

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sintam-se a vontade. ♥
Siga o blog também no:

Facebook
Twitter
We Heart It
Instagram

 
Desenvolvido por Michelly Melo.