Postagens populares

Coração de Inspiração #1

19/04/2015
Oi! Eu vi no blog A Colecionadora de Histórias uma coluna super legal chamada ''Inspiring Captures'' e a dona do cantinho permitiu que eu adaptasse para colocar aqui no blog. É assim: eu irei escolher algumas fotos no We Heart It e criarei frases e trechos inspirados nessas fotos. Nomeei essa coluna de ''Coração de Inspiração''.









 Ele disse que eu era estranha, fria e sincera demais. Eu fiquei me perguntando se ele preferia pessoas mentirosas.Claramente sim. Algumas pessoas preferem mentiras fantásticas, que verdades cortantes. Eu prefiro a verdade. Pois quando a mentira é descoberta, dói mais que uma navalha.
- Maria Eduarda Soffiati




A lua estava tão perto quanto distante. Se eu pudesse, a pegaria em meus dedos. Contaria tudo o que estava dentro de mim, e finalmente, a soltaria. Para que brilhasse e inspirasse alguém, para que não perdesse seu brilho com todas minhas lágrimas.
- Maria Eduarda Soffiati



- Oh, que bagunça! Como você permite que seu cachorro faça isso? - ele sorriu e acariciou Mia.
- As vezes é preciso esquecer as regras. Mia é como uma obra de arte viva, isso me inspira! Sabe aquilo dos cachorros se parecerem com o dono? Logo o animalzinho de uma artista deve também se divertir com os respingos de tinta!
 Ele me olhou rapidamente e eu sorri.  Aventurei meu olhar pelo quadro  ''Jardim dos Sonhos'', aquele que pintei a tanto tempo. E que ainda assim, era meu favorito.
- Maria Eduarda Soffiati




 O dia estava maravilhoso! Fiquei me perguntando se não era um pecado tantas pessoas dentro de suas casas. Eu ali, sozinha, debaixo daquela linda árvore. Estava tão feliz! Só queria que as pessoas deixassem uma parte do seu tempo para isso: observar, sem interesse algum. Enxergando com a alma e deixando se maravilhar pela beleza natural. A que não é feita de fumaça e fogo. A mais simples e única. Por simplesmente não ter nenhuma ambição, nenhuma pressa.
- Maria Eduarda Soffiati


A vida é um quebra-cabeça por isso, junto todas as peças que posso.
- Maria Eduarda Soffiati
                                               



Bom, eu adorei fazer esse post. Pelo menos uma vez por semana viajarei com ''Coração de Inspiração''. É maravilhoso! As palavras surgem e a gente escreve. Convido os blogueiros para sentirem a sensação e adaptarem a coluna ao gosto de vocês.
Esse é meu We heart it . Visitem!
Abraços!
/>

2 comentários

  1. Oi Maria, a coluna ficou linda aqui!
    Vc escreve muito bem menina! Adorei TODAS as frases *----*
    Beijos!
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitoooo obrigada. ^-^
      Estou adorando criar com ela.
      Beijos!

      Excluir

Sintam-se a vontade. ♥
Siga o blog também no:

Facebook
Twitter
We Heart It
Instagram

 
Desenvolvido por Michelly Melo.