Postagens populares

Seleção de Quotes: Livro Cidade dos Ossos

11/03/2015

Se havia uma coisa que ela estava aprendendo com tudo isso era a facilidade com que é possível perder tudo que se pensa que será para sempre. (P. 159)

 
Ela ficou imaginando se era realmente possível, no espaço de uma semana, perder todas as pessoas que amava. (P.309)
Palavras são como armas. (P. 312)
Fechar os olhos e fingir que alguma coisa não está acontecendo não faz com que ela não aconteça (P.431) - Clary





Para finalizar, uma frase épica:
E o meu cabelo é naturalmente loiro – disse Jace- Só pra deixar claro.


Haha. Amei o livro, é divertido e cheio de aventura e mistério. E quanto a Jace? Uma figura. ❤
Recomendo o livro e também o filme. Juntos eles se completam. O filme é bom, e o livro perfeito. Vou continuar lendo a série e vou resenhar ela todinha.

Abraços e leituras!❤


/>

5 comentários

  1. nice blog, follow for follow?

    www.trendyytimes.blogspot.nl

    ResponderExcluir
  2. Thanks for following me. I am following you too.

    http://ciziyorumdikiyorum.blogspot.com.tr/

    ResponderExcluir
  3. Oi Maria, tudo bem? Eu amo o Jace <3 Ele é tão tão... Lindo! Só não gostei da escolha do ator que interpretou ele no cinema... Fiquei chateada. Não sei se vou terminar de ler a série(parei no segundo), mas algumas pessoas estão dizendo pra eu continuar.. Hahaha Bjs
    folheandominhavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, seu blog é super legal e informativo! Estou seguindo! Veja minha ultima postagem e participe do desafio literário! http://palavrasefogo.blogspot.com.br/2015/03/resenha-diaria-7-dias.html

    ResponderExcluir

Sintam-se a vontade. ♥
Siga o blog também no:

Facebook
Twitter
We Heart It
Instagram

 
Desenvolvido por Michelly Melo.