Postagens populares

* Uma Pequena Teoria * - A Menina Que Roubava Livros

03/02/2015
* Uma Pequena Teoria *
As pessoas só observam as cores do dia no começo e no fim,mas, para mim, está muito claro que o dia se funde através de uma multidão de matizes e entonações, a cada momento que passa. Uma só hora pode consistir em milhares de cores diferentes. Amarelos céreos, azuis borrifados de nuvens. Escuridões enevoadas. No meu ramo de atividade, faço questão de notá-los.

Esse é um trecho do meu livro preferido: A Menina Que Roubava Livros - Markus Zusak .Recomendo a leitura.
Beijos! ^-^ ♥ 


/>

2 comentários

  1. Oi Maria, tudo bem? Eu amoooo esse livro! *-* Eu tive que ler o início dele umas cem vezes para compreender, mas ele é tudo de maravilhoso, junto e misturado que eu já li na minha vida! Esse livro tem uma grandeza e um conteúdo incrível!! Tbm recomendo muiiiito! Bjs
    folheandominhavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bela!
      Verdade, é uma pena que muita gente desista de lê-lo.
      Bjs!
      ^-^

      Excluir

Sintam-se a vontade. ♥
Siga o blog também no:

Facebook
Twitter
We Heart It
Instagram

ADS

 
Desenvolvido por Michelly Melo.