Postagens populares

Seleção de Quotes: Livro Sombras do Medo - Camila Pelegrini

10/02/2015
Mesmo que amem, todos erram. [...] Só tente reconhecer aqueles que erram tentando acertar e se ressentem por te-lo feito. Esse é o tipo de erro com que você pode conviver.
Talvez um dia a gente deixe de alimentar o caos e passe a alimentar a vida. 
Não acho que existam pessoas completamente ruins ou completamente boas, Ane. Nós podemos optar por qualquer um desses lados.


Eu sei que você sonha em mudar esse mundo, mas se serve de alguma coisa, saiba que você mudou o meu.
No medo encontra-se a esperança e também a morte dela. 

 Sentir tanto medo de ter medo só a torna mais vulnerável. 

Sacrificaria um futuro juntos, para assegurar que ela ao menos tivesse um. 

Esses foram as citações de hoje. Retiradas do livro ''Sombras do Medo''  da escritora brasileira Camila Pelegrini e também parceira aqui do blog. Conheça melhor a distopia na resenha que fiz AQUI .

Abraços!


/>

2 comentários

  1. Oi Maria, tudo bem? :)

    Estou louca pra ler esse livro! :)
    NUnca li uma distopia brasileira e, além da capa linda, a sinopse me deixou super curiosa!
    E esses quotes então? Só fizeram minha ansiedade aumentar *--* haha'

    Beijos! ;*
    ||Letras Eternas||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dayane!

      Que bom que se interessou pelo livro. Eu também nunca tinha lido uma distopia brasileira, adorei. ^-^
      Beijos!

      Excluir

Sintam-se a vontade. ♥
Siga o blog também no:

Facebook
Twitter
We Heart It
Instagram

 
Desenvolvido por Michelly Melo.