Postagens populares

Resenha #22 : Sombras Do Medo - Camila Pelegrini

09/02/2015
Nessa ótima distopia, Camila Pelegrini, mostra o quanto o egoísmo e o sentimento de superioridade podem destruir as pessoas e tudo a seu redor. Em ''Sombras do Medo'' podemos sentir o valor das pequenas coisas que temos e ver o quão longe o ser humano pode chegar. Seja com o bem ou com o mal. Tudo tem consequências , mas com esforço, tudo pode ser reparado.




 Depois de tudo que o mundo sofreu, foi dividido em 5 capitais, onde tudo o que sobrou do planeta fica. Uma muralha separa ''singulares'' de ''ordinários'', tendo os primeiros tudo o que querem, esbanjando e maltratando os ordinários. Já os outros, trabalham duro para conseguir o suficiente de água, comida, remédios e roupas para sobreviver.
 Mas, surge uma ameaça tanto para singulares quanto para ordinários: desaparecimentos inexplicáveis e criaturas malignas que não poderiam ser desse mundo. Ou será que poderiam?



 Recomendo a leitura do livro, é todo cheio de emoções e surpresas. Uma leitura envolvente e com certos traços de humor. E cuidado: você pode se apaixonar por certos personagens.* Algo não muito recomendado, porque lágrimas caem rs *

Sinopse:
Em um futuro pós destruição em massa, provocada pelas guerras humanas e desastres naturais - para os quais os humanos também contribuíram grandemente - o mundo é dividido em 5 grandes regiões. Em cada uma delas vivem ordinários e singulares, pessoas com ambições completamente diferentes. Estes dominam o mundo. Aqueles tentam tão somente sobreviver.E ao viverem dessa forma, a bondade beira à extinção. O caos reina em seu lugar, despertando forças malignas que há muito esperam para serem alimentadas.A maior guerra de todos os tempos finalmente começa e a humanidade já se encontra em desvantagem.E em meio a tanto ódio e destruição, será o amor capaz de afastar as Sombras do Medo?


 ''Sombras do Medo'' :
Autora: Camila Pelegrini
ISBN: 9788565490764Ano: 2014 / Páginas: 200

Idioma: português
Editora: Garcia Edizioni
Compre: na  Garcia Edizioni



Atualização:

O livro foi republicado pela editora Arwen. Você pode comprá-lo aqui.


/>

2 comentários

  1. Fiquei interessada pela história, pois ela aparenta ser ótima. Gostei da resenha. http://blogposteipravoce.blogspot.com.br/2015/02/pressagio.html

    ResponderExcluir

Sintam-se a vontade. ♥
Siga o blog também no:

Facebook
Twitter
We Heart It
Instagram

 
Desenvolvido por Michelly Melo.