Postagens populares

#Palavras Livres: Não desista

10/02/2015

Eu sei que os verões irão tão rápidos quanto as primaveras. E que o doce sempre amarga, que o sonho sempre evolui ou se desfaz. Mas há muito que não sei. E que me recuso a saber.



 Mas há também coisas boas que para algumas pessoas é inaceitável, e que pra mim é aplausível. Sabe o que são essas coisas? Elas são muitas: desde o sorriso e da lágrima que liberta a declaração de amor que encanta ou da sinceridade que faz tão bem quando bem dita. E eu amo essas coisas. Pode parecer estranho, mas eu amo a vida. E mesmo em meio a tantos problemas, há muito pelo que lutar, há muito por qual não podemos desistir.
Não desista do que te faz bem.
Ame a você mesmo e valorize quem te ama, okay?

Abraços!


 - Maria Eduarda Soffiati

/>

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sintam-se a vontade. ♥
Siga o blog também no:

Facebook
Twitter
We Heart It
Instagram

ADS

 
Desenvolvido por Michelly Melo.