Postagens populares

Poema : Sonho Sonhador

04/12/2014
SONHO SONHADOR

Hila Fávia

Mora no fundo do meu coração um sonho de menina.
Um sonho doce que não me deixa envelhecer por dentro,
apesar de por fora o tempo judiar de mim.
Um sonho perfumado e cheio de sabores,
um sonho com o som dos sinos e das bandas de música,
um sonho pode corte um freio friinho cheio de vento,
um sonho de coração sonhador de menina
que a gente não deixa de ser nunca.
Uma coisa única a vida me ensinou nesses anos vividos:
o coração não envelhece.
Quando tomei consciência disso,
descobri o tormento dos velhos lúcidos:
um corpo que não corresponde aos sempre jovens anseios.
Serei então assim atormentada?
É bem provável
pois, dentro de mim,
no fundo do coração,
 mora um sonho de menina.


/>

2 comentários

  1. Que poema lindo, adoro poesia, não conhecia essa e simplesmente adorei!
    De uma passadinha no meu blog, tem resenha de um livro que li recentemente http://maquiadanamoda.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Essa autora é bem conhecida aqui onde moro, por isso decidi compartilhar um poema dela. É sim muito lindo.
      Eu visitei o seu blog e adorei. Parabéns.
      Beijos!

      Excluir

Sintam-se a vontade. ♥
Siga o blog também no:

Facebook
Twitter
We Heart It
Instagram

 
Desenvolvido por Michelly Melo.