Postagens populares

Li até a página 100 e... Livro Cronicas dos Senhores de Castelo - Livro 3 - Maré vermelha

19/12/2014
Oi! Essa tag é muito famosa e veio lá do blog Eu leio e conto , é a primeira vez que uso ela. Vou usar para falar um pouco sobre o livro ''Cronicas dos Senhores de Castelo - Livro 3 -  Maré vermelha '' dos autores G. Brasman e G. Norris, dois escritores brasileiros.



PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:

''A manhã afastava lentamente a escuridão da noite e Willroch já estava de pé na praia, sentindo a areia grossa embaixo dos pés descalços, enquanto observava as ondas se chocarem fortemente contra as rochas de As-Tanys.


DO QUE SE TRATA O LIVRO?

De uma crise no planeta Kynis, da prisão de dois amigos de Kullat, ameaçados de morte e de um mago que precisa ser capturado. Resumindo com uma frase da contracapa: ''Kullat enfrenta um dilema: cumprir sua missão de evitar a guerra em Kynis, capturar o mago rubro ou salvar seus amigos?''. O tempo é curto e a vida de outros de seus amigos, estão conectadas ''a essa missão de maneiras que ele nunca imaginou''.

O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?

Li até a página 100... Sem ter lido nenhum livro anterior da série. E agora já estou entendendo tudinho, foi meio confuso para mim no começo, os nomes dos personagens e dos planetas, mas agora estou adorando! É incrível a riqueza de detalhes, não de uma forma monótona, mas dando mais originalidade. Seres e espaços bem diferentes, dá para imaginar tudinho de uma forma única. Gostei também de algumas ilustrações que o livro tem, são lindas.

O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL?

Kullat é legal, se importa com os amigos e tem uma história interessante. Por isso, gostei . Até o momento não tenho o que reclamar dele.


VAI CONTINUAR LENDO?
Com certeza, estou gostando do livro.

ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA:

''No braço direito, os cristais chegavam quase até o cotovelo.''





  Beijos! ^-^
/>

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sintam-se a vontade. ♥
Siga o blog também no:

Facebook
Twitter
We Heart It
Instagram

 
Desenvolvido por Michelly Melo.