Postagens populares

#Desafio: 3 meses 15 livros

21/12/2014
Oiie! Tudo bem, leitores? O ano já está acabando, é hora de planejar o próximo. Eu estarei participando em 2015 do : '' Desafio 3 meses 15 livros''. O desafio foi criado pela Si Flores do  blog http://folieabooks.com.br/ . Consiste em fazer uma lista com 15 livros e tentar lê-los durante Janeiro, Fevereiro e Março. 



QUER PARTICIPAR?
 Qualquer blogueiro que quiser participar é só entrar no grupo Desafio 3 meses 15 livros no facebook e deixar o link do seu blog no post indicado,  fazer um post com a lista de livros que você irá ler e outra lista com os blogs/canais participantes. Não é obrigatório ler todos livros, mas, estou torcendo para conseguir rs. O que não falta são livros na lista ''quero ler, mas preciso de tempo''. 

POR QUE 15 LIVROS?
Por causa do ano: 2015.


ミ★ Os 15 livros que desejo ler: ★彡

ミ★ 1- A Travessia - William P. Young
ミ★ 2- Sem vestígios - Norah Mc Clintock
ミ★ 3-  A morte é contagiosa- Charlie Higson
ミ★ 4- O Maior Amor do Mundo - Seré Prince Halverson
ミ★ 5-  Dom Casmurro - Machado de Assis 
ミ★ 6- Beijada por um anjo 3
ミ★ 7- Beijada por um anjo 4
ミ★ 8- Beijada por um anjo 5
ミ★ 9- Beijada por um anjo 6
ミ★10-  Tormenta - Lauren Kate
ミ★11-  Paixão - Lauren Kate
ミ★12- Extase - Lauren Kate
ミ★13- Névoa do tempo- Claudia Gray
ミ★14- Além da vida - Claudia Gray
ミ★15- Julieta Imortal - Stacey Jay

Faltam: 5 livros para terminar o desafio

* Nota: Estou riscando conforme vou lendo.*


ミ★ Os blogs que estão participando do desafio:  ★彡

ミ★ Folie a books 
ミ★ Brilliant Diamond
ミ★ Literária mente (canal youtube)
ミ★ Folheando minha vida
ミ★ Uma dose de leitura
ミ★ Entre vírgulas
ミ★ Estrelas Pessoais
ミ★ Small scribble
ミ★ A. Constantino Brandão
ミ★ Mar de Pimenta
ミ★ Conexões Literárias
ミ★ Minha velha estante
ミ★ Estante da Rob
ミ★ Sacudindo as palavras
ミ★ Vamos falar de livros?
ミ★ Veias literárias

Beijos! ^-^


/>

6 comentários

  1. Oiee, tudo bem?

    Boa sorte com a sua meta! Espero que você consiga. =) Eu prefiro fazer minhas próprias metas, assim me sinto menos pressionada

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Obrigada. Boa sorte com seu blog, ele é lindo. ^-^
      Beijos! ^-^

      Excluir
  2. Oi Eduarda! Tudo bem? Que o Desafio comece!!! hahaha. A Travessia é "Top Topíssimo"! Você vai gostar! Bjs
    folheandominhavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Que bom, tomara que eu goste mesmo. Minha mãe leu e disse que ele é muito bom. Vou começar o ano lendo ele. Pelos comentários sobre o livro, acho que não vou me arrepender.
      Bjs! ^-^
      Feliz 2015!

      Excluir
  3. Oe Eduarda,
    Espero que consiga cumprir o desafio, também estou rezando pra ter tempo e ler os da minha lista. Dos que você citou só não conheço dois, e li só um, já que acabei não gostando muito de Beijada por um Anjo e Fallen e deixei pra continuar as séries futuramente. Beijos e um ótimo 2015!

    http://veiasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Espero que você também consiga. Faz tempo que comecei Beijada por um anjo por isso decidi acabar logo de ler ^-^. Eu atualizei a lista de blogs, já com o seu. Desculpe a demora.
      Beijos! Um feliz 2015.

      Excluir

Sintam-se a vontade. ♥
Siga o blog também no:

Facebook
Twitter
We Heart It
Instagram

 
Desenvolvido por Michelly Melo.