Postagens populares

Resenha #17 : O Homem que só tinha certezas e outras cronicas - Adriana Falcão

23/11/2014
Essa é a Adriana.



   Oi! Vim falar sobre um livro que gostei bastante: ''O Homem que só tinha certezas e outras cronicas'' - Adriana Falcão. É um livro com uma simplicidade tocante,adoro esse tipo de livro. É leve e delicioso, engraçado e inspirador. Cheio de histórias ótimas. Me identifiquei muito com a cronica ''O doido da garrafa'' (olha só o nome e avalie a pessoa que está escrevendo este post rs). Ela traz um pouco do que eu acho, e um pouco de mim.
   Esse livro está me ajudando a escrever histórias simples. E está ficando legal, estou aprendendo a escrever com mais liberdade talvez. Vou ler mais livros da autora, gostei do jeito que ela escreve. Ainda não chego aos pés dela, sou boa em frases e em começos mas tudo tem que ter meio e fim. E é isso que complica tudo,principalmente o fim...
   Mas, voltando ao livro... recomendo muito!

Olha a sinopse do livro:

O homem que só tinha certezas” é uma coletânea das crônicas que Adriana fez para a revista Veja Rio entre 2001 e 2003. Nelas é possível observar o olhar terno e original que a autora consegue imprimir aos mais banais fatos da existência: loucos de rua, gente comum, alegre, apaixonada ou esquisita. Mas sempre gente, a matéria-prima por excelência das crônicas ...

E é bem assim o livro. Adorável.





Beijos! ^-^ Boa semana!
/>

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sintam-se a vontade. ♥
Siga o blog também no:

Facebook
Twitter
We Heart It
Instagram

ADS

 
Desenvolvido por Michelly Melo.