Postagens populares

Resenha #16: Formaturas Infernais

15/11/2014

Editora: Galera Record
Autoras: Meg Cabot, Stephenie Meyer, Michele Jaffe, Kim Harrison e Lauren Myracle
318 páginas



 Oi! Hoje vim falar sobre o livro ''Formaturas Infernais'' que conta com cinco contos escritos por autoras famosas, mas sinceramente só conhecia Stephenie Meyer e Meg Cabot.  Bem, apesar do nome não é nem um pouco livro de terror. É mais virado para o romance e fantasia. Vou falar um pouco sobre os contos,os que gostei ou não e porque.
 O primeiro conto, A Filha da Exterminadora, de Meg Cabot é um romance . Classifico em três  estrelas.
  O segundo conto, O buquê , Lauren Myracle é um pouco mais assustador. Ensina a ter cuidado com o que voce deseja. Quatro estrelas.
  O terceiro conto, Madison Avery e a Morte, Kim Harrison poderia virar um livro só dele. Amei e por isso é o único conto cinco estrelas desse livro.
  Salada Mista, Michele Jaffe. Quatro estrelas.
 E Inferno na Terra, Stephenie Meyer, três estrelas. Adoro a autora mas não gostei muito desse conto. Tem contos melhores no livro.

Bom, gostei de  todos os contos . É um livro com uma literatura simples e bom de ler. Mas deixam a desejar. Stephenie Meyer e Meg Cabot me decepcionaram bastante. As autoras menos conhecidas me surpreenderam mais com seus contos. As histórias delas  são mais bem formadas e originais. Por mais que Salada Mista seja um pouquinho confuso,ele supera A Filha da Exterminadora e Inferno na Terra. Concluindo, as autoras menos famosas me surpreenderam e Cabot e Meyer me decepcionaram.

Book trailer:


Sinopse:
Nessa emocionante coleção de contos de terror, as autoras bestseller Meg Cabot (O Diário da Princesa), Stephenie Meyer (Twilight), Kim Harrison, Michele Faffe e Lauren Myracle se reuniram para mostrar que a formatura pode ser um evento muito mais aterrorizante do que se pensa. Problemas no guarda-roupa e um par que dança mal não são nada comparados a descobrir que vocês está dançando com a Morte – e que ela não está aqui para elogiar seu vestido. De problemas com vampiros até uma batalha entre anjos e demônios, estas cinco histórias vão divertir mais do que qualquer DJ em um terno brega. Nada de limusine ou vestido de gala: só uma grande dose de assustadora diversão.

Beijos! ^-^/>

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sintam-se a vontade. ♥
Siga o blog também no:

Facebook
Twitter
We Heart It
Instagram

 
Desenvolvido por Michelly Melo.