Postagens populares

Resenha #11: Eu Sou o Mensageiro, Markus Zusak

19/10/2014
Depois de ''A Menina que Roubava Livros'' devo confessar uma coisa: sinto curiosidade em ler muito mais Markus Zusak. Gostei da literatura leve. São muitas páginas a ser lidas, realmente. Mas é o tipo de livro que quando se começa a ler, não quer mais parar. Histórias boas e bonitas. Segundo livro do autor, apreciado. Espero ler todos os livros do autor,porque eu já sei uma coisa: Markus Zusak é meu autor favorito até agora.
 O livro conta a história de Ed Kennedy : taxista,uma família desajustada,um cachorro fiel e um monte de amigos fracassados. A vida dele é mudada depois de um assalto a um banco,no qual se saí como herói. A partir daí começa a receber cartas de baralho com endereços,nomes ou dicas que levem a pessoas. Estas pessoas sempre tem um problema e a missão de Ed é resolve-los. Depois de muitas emoções,dores e histórias chega a última carta. O coringa da sua vida.




            Saiba mais:

 Título: Eu Sou O Mensageiro
Autor: Markus Zusak
Editora: Intrínseca
Páginas: 320
Ano: 2007

Sinopse:
 Conheça Ed Kennedy: taxista, patético jogador de cartas, um desastre no amor. Mora numa casinha alugada com seu cachorro viciado em café e está apaixonado pela melhor amiga. Seu dia a dia é uma rotina de incompetência, até que, sem querer, impede o assalto a um banco. Então recebe a primeira carta: um Ás. É quando Ed se torna o mensageiro... Escolhido para socorrer, ele segue seu caminho na cidade ajudando – e machucando (quando necessário) – até que resta apenas uma questão: Quem está por trás de sua missão? Eu sou o mensageiro é uma jornada enigmática repleta de humor, socos e amor.

                                            Quotes:

Eu não sabia que as palavras pesavam tanto. (P. 187)

Geralmente passamos a vida acreditando em nós mesmos. “Eu to bem”, dizemos. “Tá tudo bem”. Mas as vezes a verdade pega no pé e não tem santo que faça desgrudar. É aí que percebemos que as vezes ela nem chega a ser uma resposta, mas sim uma pergunta.Talvez todos possam superar seus próprios limites de capacidade. (P. 270)

Espero que tenham gostado da resenha.
Se tiver um blog deixa nos comentários o link para eu visitar .
Beijos! ^-^/>

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sintam-se a vontade. ♥
Siga o blog também no:

Facebook
Twitter
We Heart It
Instagram

ADS

 
Desenvolvido por Michelly Melo.