Postagens populares

Quotes: Cidades de Papel- John Green

20/10/2014


Quotes:

"Uma cidade de papel para uma menina de papel. (…) Eu olhava para baixo e pensava que eu era feita de papel. Eu é que era uma pessoa frágil e dobrável, e não os outros. E o lance é o seguinte: as pessoas adoram a ideia de uma menina de papel. Sempre adoraram. E o pior é que eu também adorava. Eu tinha cultivado aquilo, entende? Porque é o máximo ser uma ideia que agrada a todos. Mas eu nunca poderia ser aquela ideia para mim, não totalmente.guarda roupa planejado." 
"É muito difícil ir embora – até você ir embora de fato. E então ir embora se torna simplesmente a coisa mais fácil do mundo."

 "Isso sempre me pareceu tão ridículo, que as pessoas pudessem querer ficar com alguém só por causa da beleza. É como escolher o cereal de manhã pela cor, e não pelo sabor." 


''As cidades eram de papel mas as memórias não.''

Beijos! ^-^
/>

4 comentários

  1. Oi Maria,

    Sou louca pelos livros do Green e com esse não poderia ser diferente. Adoro o mistério da história. É um livro maravilhoso.

    Beijão - Tão doce e tão amarga.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thamiris,
      Eu também achei esse livro maravilhoso. Ainda não li todos livros do John Green, mas todos que li tinham histórias interessantes. Quase todos, porque não gostei muito de O Teorema Katherine.
      Beijos! ^-^

      Excluir
  2. De Jhon Green só li a culpa é das estrelas, mas dizem que os outros também são bons. Eu espero gostar desse ai.

    Primeiras Impressões

    ResponderExcluir

Sintam-se a vontade. ♥
Siga o blog também no:

Facebook
Twitter
We Heart It
Instagram

ADS

 
Desenvolvido por Michelly Melo.