Postagens populares

Resenha #3 : A Breve Segunda Vida de Bree Tanner

01/07/2014

Sinopse

A Breve Segunda Vida de Bree Tanner - Uma história de Eclipse - Stephenie MeyerPela primeira vez Stephenie Meyer oferece aos fãs uma nova perspectiva do universo de "Crepúsculo". Na voz de Bree Tanner, uma jovem vampira integrante do violento exército de recém-criados que assola a cidade de Seattle no terceiro volume da série, "Eclipse", somos apresentados ao lado sombrio da saga. Bree vive nas trevas, sedenta por sangue. Não conhece sua verdadeira natureza e não pode confiar nos de sua espécie. Sua breve história acompanha a semana que antecede o confronto definitivo entre os recém-criados e os Cullen - a última semana de sua existência.



 Hoje venho falar  sobre o livro: A Breve Segunda Vida de Bree Tanner - Uma história de Eclipse. Mesmo não tendo lido todos os livros da Saga Crepúsculo ( apenas Amanhecer), adorei conhecer melhor a história de Bree e os recém-criados de Eclipse. Os livros da saga me deixaram meio cansada pela visão de Bella e seu jeito de sempre chegar a Edward, mas esse livro foi uma leitura maravilhosa.
 Se você assistiu aos filmes, você entenderá essa história. Tem uma narração ótima e fluida, detalhes interessantes sobre o ambiente de Eclipse invisíveis aos olhos de Bella são mostrados. É uma pena que a história de Bree tenhas sido tão curta, recomendo!
                                  

                               


Informações sobre o livro:

Título: A Breve Segunda Vida de Bree Tanner
Autora: Stephenie Meyer
Editora: Intrínseca
Número de páginas: 191 páginas

Classificação:

 


                 





  


           
/>

9 comentários

  1. Eu não conhecia seu blog antes, então não posso dizer se esse layout ficou melhor ou não, no entanto, ele é bem fofinho :3
    Quanto a resenha, ela está beem curtinha comparada as resenhas que eu faço, acredito que falo demais kkkk Mas eu gostei, só não lerei o livro porque eu não estou tão mais ligada em Crepúsculo como antes e também eu nem li os livros, foram os os filmes que vi mesmo. Mas é isso, sua resenha ficou ótima oo/

    Beijos :*
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir
  2. Obrigada,Larissa! Bom,eu faço resenhas curtas porque eu não gosto de resenhas muito grandes. Eu sou bem resumida,rsrs.
    Beijos ^-^

    ResponderExcluir
  3. Olá, não sou muito fã da autora, mas fiquei curiosa para ler essa história. Bjoxxx

    ResponderExcluir
  4. Não sou fã número um de Crepúsculo, gostei dos filmes, mas ainda não li nenhum dos livros da saga. Mesmo assim me parece uma ótima leitura.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Sou um grande apreciador da saga e adorei sua resenha que trouxe uma perspectiva perfeita

    ResponderExcluir
  6. Adorei o visual do blog... Já estou seguindo!

    Acredita que eu não gostei dos livros da saga crepúsculo? E olha que eu tentei ler todos... Achei muito descritivo, mas já os filmes eu gostei :)

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Os livros são beem explicativos né? Os únicos livros da série que eu li foi Amanhecer e A breve segunda vida de Bree Tanner. Os filmes são melhores, adoro a saga...
      Estou seguindo seu blog também.
      Beijos!

      Excluir

Sintam-se a vontade. ♥
Siga o blog também no:

Facebook
Twitter
We Heart It
Instagram

 
Desenvolvido por Michelly Melo.