Postagens populares

Resenha #1: A Cabana - William P. Young

14/06/2014




 Classificação:  

Edição brasileira
TraduçãoAlves Calado
EditoraSextante
Lançamento2008
ISBN978-85-99296-36-3



Sinopse - A Cabana - William P. Young


A filha mais nova de Mackenzie Allen Philip foi raptada durante as férias em família e há evidências de que ela foi brutalmente assassinada e abandonada numa cabana. Quatro anos mais tarde, Mack recebe uma nota suspeita, aparentemente vinda de Deus, convidando-o para voltar àquela cabana para passar o fim de semana. Ignorando alertas de que poderia ser uma cilada, ele segue numa tarde de inverno e volta a cenário de seu pior pesadelo. O que encontra lá muda sua vida para sempre. Num mundo em que religião parece tornar-se irrelevante, "A Cabana" invoca a pergunta: "Se Deus é tão poderoso e tão cheio de amor, por que não faz nada para amenizar a dor e o sofrimento do mundo?" As respostas encontradas por Mack surpreenderão você e, provavelmente, o transformarão tanto quanto ele.


     
    
   ''A Cabana'' um livro que eu admiro muito por  dar uma visão totalmente nova a Deus e nos prender do inicio ao fim. Passa sua mensagem de forma fluida e direta, por isso acho que os jovens gostam desse livro. Se fala de Deus, mas não da forma como estamos acostumados. O autor trata do assunto de forma natural, com drama e suspense além de belas mensagens.
 Com a história de Mack,um homem que perde sua filha de seis anos brutalmente, embarcamos em uma busca por respostas a essa pergunta: ''se Deus é tão bom como dizem,porque ele permite que o mundo seja cheio de maldades e acontecimentos terríveis?'' .  
 Inconformado ele questiona porque Deus o abandonou daquela forma, permitindo alguém tão inocente partir de forma tão cruel.Este livro traz novas opiniões em relação ao bem e o mal,e mensagens que fazem você se sentir mais vivo. 
 A história me encantou, recomendo!


  
/>

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sintam-se a vontade. ♥
Siga o blog também no:

Facebook
Twitter
We Heart It
Instagram

 
Desenvolvido por Michelly Melo.